palmeiramanin 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 vendo ele por gold 100kk no mardanos ou items que cheguem a tal valor, provo que funciona no jogo e com ss [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 vendo ele por gold 100kk no mardanos ou items que cheguem a tal valor, provo que funciona no jogo e com ss [email protected] fdp n pode vender coisa no forum, post para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeiramanin 0 Postado 31 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 fdp? kkkkk é por isso que n posto por causa de noobs como vc que n sabe usar cheat bota foice +18 e sai andando por ric. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 se alguem tive um hacker pra upa ( hp , mp e res) q possa me passa me add ai [email protected] vlw pela atençao...:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 aew ivan to querendo o haker tmb...... o maggot foi petched por causa dos noobs...... que estavam distribuindo itens com aging até + 99...... ridiculo aew ivan se vc me passar leva meu tanks vlw....... :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katurara 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Area pra post de hacks nao pra venda ADM Daclosed nese otario e da Ban tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeiramanin 0 Postado 31 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 primeiro n tem virus nenhum pq n cheguei a te passar pq me ofereceu um ps lv 38... nem falo nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xenebolts Bafana 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 po kra, compartilha com a gente da WC, seria uma boa ação. Me add aí [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 awe palmeiramanim me passa o hack ai man kero muito upa!!! fods maggot ser petched por causa de nobs fdps q em vez de upa fikam zuando em bc ou dando trade hack!! me add ai [email protected].. ate + e vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 NOOB TU eu pelomenos sei fazer um hacker, tu só fale isso da foice pq tu faz bestera, sei coisar todos hackers funfando - 2 n deram, tu é tão nb q quer vender o hacker pq n tem outro e tem medo de perder esse kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sporty 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Ae palmeiramanin add mans ae broW que nois comverssa!:fuma::nice:;) [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan domingos 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 :emo: O cara tem direito de ser o melhor porque ele tem o hacker nois não tem hahahaha :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 dá closed aff :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisxDfel 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Proibido venda de programas no WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolucasuli 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Eu tenho o maggot funfando meu msn [email protected] se alguem quiser troco por KKs ou itens no awell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato7020 1 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 mano eh uma puta falta de sacanagem vc querer vender um hack num forum de hack me poupe , onde esse mundo vai parar priston eh um jogo tao facil... eu pego lv 85 ne 1 semana e vcs tao ai charando por um paunocu. eu vo fazer um hack pra BPT eu tenho o maggot aki vo fazer uma pra poder divulgar aki na WC que seja so HP MP E RES pro nb n fikar deixando os hacks path rapido.. hoje ainda volto com mais resposta flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados