mkurosaki 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 como pegas essas duas armas eu achei la no construção de itens anel legendário eclipse e crescente material necessário : 11.796 gemas e as armas eclipse e crescente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 161 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Em Mjolnir Heróico! Boa sorte, vai com DEUS e See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 89 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 BM se não me engano dropa Tbm naum sendo heroico 3* Porém naum sei '-' Bm vá heroico com varios amigos Edit ------------ Acabei de ver dropa apenas em heroico 3*e se tbm naum me engano tm missão pra esses itens '-' Logo logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mkurosaki 0 Postado 31 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 vlw mais vai ser dificil:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 breno1 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Uma dica pra mjolnir: mate o boss no heroico com pet. no meu caso foi o Black Bear. Dropo as 2 seguidas. Abraçõo:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiz.rocks4 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Amém!!! achei um tópico sobre essas armass to louco afim delass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brazleonardo2010 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 eu tenho a crescente ganhei na 1° vez q fui heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aff00015 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 ja fui + de 100 vez la em heroico e n vio 1 mas as gemas ja tenho =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 de123 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Olá, acredito q as respostas nesse tópico foram poucas, e faltaram um pouco ... A eclipse e crescente não formam um anel e sim um acessório q fica no lugar das asas, no canto superior ... é adquirido em Mjolnir Heróico APENAS, sendo q dropa no Duel, q é O Vingador, aquele q mtos dzem parecer com o char Dio; Espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DrinChan 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Quase Certeza que o Duel o Vingador Seja DIO PQ? Prestem atenção olhos Roxos e com um risco O Dio tem seus Chifres = mais Duel tem uma especie de orelha mais continua com suas orelhas de elfo Cabelo do Mesmo estilo Agora minha teoria Duel o Vingador = Dio Desfarçado para descobrir algo da Equipe Grand Chase E acho que esse segredo pode ser desvendado ao liberar os outros caminhos da Missão Mjönir mais aii ja nao sei como fazess xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronchi95 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 fui 20 vezes e peguei sou muito sortudo :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielzr 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 e muito burro para se postar uma imagem vá em um site q hospeda imgs como o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , dps de fazer upload va onde ta escrito link para foruns e la vai estar o link q vc deveria postar aki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 as22 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 vlw ta qrendo saber aonde pega elas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nv75 2 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 é dificil vir ja fui mjolnir heróico umas 30 vezes e nenhuma das vezes veio tem q ser sortudo mas nas gemas pra mim não é problema eu tenho quase 30 mil :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Roddym 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ainda n sei se eu com Jin nv. 62 solo. Eu vou tentar , so quero pegar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 segundo22 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Quase Certeza que o Duel o Vingador Seja DIO PQ? Prestem atenção olhos Roxos e com um risco O Dio tem seus Chifres = mais Duel tem uma especie de orelha mais continua com suas orelhas de elfo Cabelo do Mesmo estilo Agora minha teoria Duel o Vingador = Dio Desfarçado para descobrir algo da Equipe Grand Chase E acho que esse segredo pode ser desvendado ao liberar os outros caminhos da Missão Mjönir mais aii ja nao sei como fazess xD Eu acho que o Duel e tipo uma transformação do Dio igual o ryan com a sua transformação da ultima class. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kajuras171 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 elesis - lv 46 lire - lv 46 arme - lv 55 lass - lv 61 ronan - lv 52 ryan - lv 49 amy - lv 50 jin - lv 70 sieghart - lv 63 mari - lv 49 dio - lv 57 zero - lv 46 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sasukerex 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 dio=duel vingador o duel vingador éh simplesmente o dio em sua faze suprema que éh controlada por astaroth. e a mari parece conhecer vingador por q ele destruiu reino de calnat (onde mari nasceu) esta tudo neste blog: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 evel31 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Eu acho que o Duel e tipo uma transformação do Dio igual o ryan com a sua transformação da ultima class. =/ brother seis tao cherando alguma coisa ae só pode o duel é o vilão que liderou as tribos magicas (demonios) pra destruir calnat que era a tribo da mari de arquimidia mais o dio e mais alguns demonios que eram contra essa destruiçao acabaram lutando com o duel e seus carinhas fodoes e perderam ai o dio foi exilado por isso o nome dele é profano porque ele "profanou" tudo que tinha aprendido como demonio e duel foi atraiz das essencias por alguma coisa duel nao é dio nao seus loucos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leandrovilar8 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 se vcs conseguiram msm postem ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xansde 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Seguinte amigo Vc tem q ir no heroico em Mjolnir,Thenatos,Gaicoz,Vitor,Deserto,Amon em Gaicoz vc tem 2% de chance de ganhar Vitor 2,5% Amon 2.5% Deserto 3 % Thenatos 3% Mjolnir 3.2% Fonte forum Lvl Up GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leandrovilar8 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 caara a eclipse e a crescente so dropam em MJÖLNIR heroico e so no Duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 atirador19 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 ei vc sabem qnd vem a season 4? e pq essa arma n pod ser em qlqr heroico na arquimidia? e qnd chega a ray? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 balakagc 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 lol elesis 31 lire 31 arme 70 ryan 38 lass 45 ronan 45 amy 36 jin 54 sieghart 51 mari 10 dio 43 zero 00 pq ele e chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sabinopinho 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Vai ser o demonio pegar isso, atualmente tem 12 chars e ainda vai chegar a Ley(irmão do dio, ela é muito doida), então dropar já é difícil, imagina dropar as duas pro char q vc qr, é o demonio msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 orwnad 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 me explica como por favor :hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm: Dio user ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mkurosaki 0
como pegas essas duas armas eu achei la no construção de itens anel legendário
eclipse e crescente
material necessário : 11.796 gemas e as armas eclipse e crescente
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados