Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem me passa um site pra criar armaduras?

tigor28
 Compartilhar

Pergunta

gente alguem me ajude

sabe eu e meu colega estamos em uma competiçao de yugioh e nos combinamos de semana que vem duelarmos com um baralho feito no card editor , eu to criando um baralho do GC , ja criei algumas cartas boas mais gostaria de fazer umas armaduras para equipar nas minhas cartas

entao gostaria de que me falacem de um lugar para min criar armaduras ou me mandem imagens de armaduras separadas , quando digo separadas digo o set separado , quero fazer uma carta para a armadura , uma para o capacete um para cada parte , entao de preferencia mandem so a imagen , tipo sem o preço na loja , sem akela tela atraz so a imagen

grato desde jah

aki umas cartas que eu fiz ^^

thanatos.jpg

ronan.jpg

gaicoz.jpg

chamadodoguerreiro.jpg

duelponzec.jpg

ah e se tiverem alguma ideia boa de carta e so me falarem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom man, seu pedido não pode ser completado, já que é proibido postar links de outros fóruns!

Procure na Google, se bem que eu tentei e tá difícil!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

¬¬, é que cê pediu um link com as armaduras, mas não podemos passar outros links!

Mas fui tentar procurar imagens separadas, e tá difícil, como disse acima, tenta procurar no Deviantart, ou então põe o nome da armadura apenas!

See Ya!

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Depende, se for de site de pesquisas, como Google ou de download, ou Deviantart (que é uma galeria), até pode, mas outros não!

Hmm...Põe o nome sim, fica mais fácil, eu tentei por de uma e achei, o braço!

See Ya!

Link para o comentário

• 0

olha cara concordo com vc , ta muito dificil axar partes separadas , entao se axar um set completo tudo bem ok? mais ke nao tenha ninguem dentro^^ ah e me passa o nome ke vc pesquisou pra eu ver se axo tambem ^^

Link para o comentário

• 0

O que eu pesquisei foi esse:

set grand chase cazeaje

Tenta pelo menos por no Google só o nome do set, como eu disse!

See Ya!

Link para o comentário

• 0

Só uma coisa.. não tem muito haver com o Grand Chase isso daí...

E Ben Kenobi, até onde eu sei você pode sim passar link de outros sites, só não pode passar de FÓRUNS. Se quer ajudá-lo simplesmente procure e poste o link de download, isso que você fez é considerado como Flood.

@tigor28 Dê uma pesquisada no Google: Yu-Gi-Oh! Armors for Card Editor. Achei várias aqui. Só não estou postando porquê meu CTRL não tá funcionando .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.