Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [NEW]MocroGunz Donate Hack Atualizado

*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Souja BoY Kd vez eu te amando mais (:

TESTADO E APROVADO !

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que mata os NPC e só o Boss morre sozinho ou isso é só na ultima tela

oujaoy[T]ell*-*;2220209'][Missão] Auto Quest (Os NPC Nascem Normalmente ' date=' Apenas O Boss Nasce Morto , Uma Estrategia minha para os gm nao te pegarem com auto quest )[/color']

Tai, como o ouja falou, apenas o Boss nasce morto.

Espero ter ajudado, boa sorte com o hacker...; :rock:

E obrigado ouja, levo meu thx :nice:

• "I love that I envy and hate me, You know why? Because no one envies the ugly, and not hate the weak" •

Last~*

photo1mh.jpg

Apoio:

fanbar.jpg

Link para o comentário

Man nao adianta nada eu aumentar o damaged das, armas ,pois isso so afetara voc , o que eu posso fazer e diminiur o dely e o damaged... Que no caso te torna meio pro , pois se eu colocar 3 de dmg , voc perdera 3 de hp quando tomar 1 hit ...tendeo ?

Tai, como o ouja falou, apenas o Boss nasce morto.

Espero ter ajudado, boa sorte com o hacker...; :rock:

E obrigado ouja, levo meu thx :nice:

• "I love that I envy and hate me, You know why? Because no one envies the ugly, and not hate the weak" •

Last~*

kakshifundo1.jpg

Que Nada Man Obrigado A Voc's Por Gostarem Do meu Hack , Faço Por Prazer , Nao Para Ter Fama (y) =D quando tiver mais armas eu faço outro Susa ... Desculpa Ficar OFF DO POST E DEMORAR PRA RESPONDER

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Souja vc pode intaum atualiza e fazer o dalay das armas diminuirem pra facilita os reload ? Exemplo: a Shotgan normal tem 1000Delay queria q vc pudesse diminiu Exemplo : 700 ou 800 de delay . se vc puder eu agradeço ;D

By: Infantri

Link para o comentário

Aew Manin Como Voc Falo Mudica O Dely Pra Realod E Talll .Eu Fiz Isso No Meu Nov Update E Muiito Mais

Akie

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/562581-novo-donatehack-para-mocrogunz-soujaboy.html#post2579238

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.