FooLP 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Mano nao to conseguindo baixar o Downloard do Mocro Gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pronel 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Souja BoY Kd vez eu te amando mais (: TESTADO E APROVADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Hack muito bom só que eu jah tinha dado agradeçimentos pelo o seu antigo que pegei 99 jogo desda V4 upei pro 99 com o hack do nick :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 18 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Souja BoY Kd vez eu te amando mais (: TESTADO E APROVADO ! Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeeuZ 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Os hacks cada vez melhor sz Amandaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuiulek 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 tem que mata os NPC e só o Boss morre sozinho ou isso é só na ultima tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BMTSBMTS 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Maan No seu Proximo Hacker Tenta Diminuir um poco o Delay e aumenta um poco Damage Das Armas ! Mais Levou meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davex120 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 meu que maluquise to com hacker de grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perfect x 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Vlw Souja Toma Meu Thx de Presnte ai Gostei Muito Vlw Continue Postando e Ajudando os Mmebros . que vc vai longe . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul Unnamed ~* 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 tem que mata os NPC e só o Boss morre sozinho ou isso é só na ultima tela oujaoy[T]ell*-*;2220209'][Missão] Auto Quest (Os NPC Nascem Normalmente ' date=' Apenas O Boss Nasce Morto , Uma Estrategia minha para os gm nao te pegarem com auto quest )[/color'] Tai, como o ouja falou, apenas o Boss nasce morto. Espero ter ajudado, boa sorte com o hacker...; :rock: E obrigado ouja, levo meu thx :nice: _______________________ • "I love that I envy and hate me, You know why? Because no one envies the ugly, and not hate the weak" • Last~* Apoio: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Man nao adianta nada eu aumentar o damaged das, armas ,pois isso so afetara voc , o que eu posso fazer e diminiur o dely e o damaged... Que no caso te torna meio pro , pois se eu colocar 3 de dmg , voc perdera 3 de hp quando tomar 1 hit ...tendeo ? Tai, como o ouja falou, apenas o Boss nasce morto. Espero ter ajudado, boa sorte com o hacker...; :rock: E obrigado ouja, levo meu thx :nice: _______________________ • "I love that I envy and hate me, You know why? Because no one envies the ugly, and not hate the weak" • Last~* Que Nada Man Obrigado A Voc's Por Gostarem Do meu Hack , Faço Por Prazer , Nao Para Ter Fama (y) =D quando tiver mais armas eu faço outro Susa ... Desculpa Ficar OFF DO POST E DEMORAR PRA RESPONDER Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timtim2211 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Souja o hack e otimo mas pq tem armas q n aparece tp a double Shotgun OX axo q e assim... entre outras armas como a Event Winner Shotgun e o GM Ring mas o resto ta otimo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Belo Tópico Funfo Certinho levo meu thank's! Continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramelo1234 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 af me manda 1 link do Download no shared ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan1515 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 afs cara nao tem zuka de gm nao lek... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonis 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 iai manin, voce nao tem outro link para baixar aew? eu nao consigo baixar pelo megaupload, tipo easy share, 4 shared, rapidshare, se conseguir bota aew por favor eu ainda estou esperando *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merdadepassaro 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Cara eu botei o hack e tal, ai vo no shop e clico no item ai meu Gunz fecha, porquee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nawa1 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Souja vc pode intaum atualiza e fazer o dalay das armas diminuirem pra facilita os reload ? Exemplo: a Shotgan normal tem 1000Delay queria q vc pudesse diminiu Exemplo : 700 ou 800 de delay . se vc puder eu agradeço ;D By: Infantri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walef14 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 cara eu fui banido como eu vouto a jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nawa1 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Esperando resposta ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Aew Manin Como Voc Falo Mudica O Dely Pra Realod E Talll .Eu Fiz Isso No Meu Nov Update E Muiito Mais Akie http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/562581-novo-donatehack-para-mocrogunz-soujaboy.html#post2579238 Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nawa1 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Testado e aprovado Mttt Da hora . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingado157 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Manero hack vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 @vingado157 avisado por flood. Amigo evite comentarios do tipo, ao querer agradecer clique no botão, quando for postar tente fazer algo útil não um comentário generalizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haga_Reiko 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Parabéns Souja Como Sempre Nos Surpriendendo Muito Bom. Abrax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados