Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

levelUp - CombatWars Brasil

Posts Recomendados

vai toma no seu CU fdp toma vergunha da cara seu lixo..... vc deve ter um grande problema na sua vidinha q deve se muito chata entre outras coisas...

pra q estragar um jogo q nem come;ou direito..... seja homen q jogue limpo... LIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deprimente!!!!

Bem não começou o jogo e os noobs, já estão querendo avacalhar ....

tomem vergonha e sejam @legits seus noobs ainda bem que não faço parte dessa palhaçada ... só colocar cheaters aqui no forum que eu reporto diretamente para o Lothos ai é Patched ....

no coments ....

Link para o comentário

pessoal ,não há mais motivo de usar hack no combat arms.veja aqui os seguintes motivos para não usar hack no combat arms BR:

1º por que usar hack se não ah diferença de conexão,todos irão ter a mesma jogabilidade

2º não use hack pois isso pode falir o combat arms BR,pois o verdadeiro motivo do combat arms ser banido dos EUA foi o exesivo uso de programas hackers ,com isso a nexon percebeu que não valia a pena que Americo latinos continuassem o uso de seus servidores ,pois a mairoria não combrava NX.

ai alguns motivos para não usar hack NO combat Arms Brasil

se voces quiserem usar hack,usem no crossfire ou combat arms NA

eu usava

mas por favor não estraguem esse belo jogo em que a level up teve dificultade em nos apresentar XD

eu sei que é muito tentador usar hack para se sentir melhor do que outras pessoas

mas não tome isso como uma opção

todos tem o mesmo direito de jogo

não seria justo uma pessoa usar hack

só para se sentir umpouco melhor do que outra

isso é totalmente o oposto

isso só ira nos demonstrar de que a pessoa que usara hack

é como se dizem ,um "noob" (me desculpe se ofendi alguem)

O jogo ficara muito mais divertido se todos jogarem honestamente.

Eu percebi isso depois de um tempo,

pois usava hack no "Crossfire" que é outro jogo de FPS

no começo é muito engraçado caçoar de outras pessoas dando head shot ,double kill,multi kill,etc mas isso concerteza tirou a graça do jogo,pelo menos para mim

agora o head shot não tem tanta graça quanto ,de quando eu jogava sem hack mas ultimamente pareu de usar mas percebo que muitas pessoas ainda continuam usando

pessoal vão por mim quem jogar com hack dentro de mas 2 semanas já irão estar de "saco cheio" e não ira sentir mais emoção no jogo

Com certeza quem não usar hack não irá se arrepender

pois isso irá dar qualidade ao combat arms e talves até a Nexon ,reconheça a nossa qualidade de jogabilidade e abra seus servidores para nos novamente

obrigado pela atenção

Link para o comentário

Acho que aqui é um site para quem quer Cheats para jogos. Se você é contra o uso , seu lugar nao é aqui. Nenhum testo colocado aqui vai mudar a opnião de ninguem pois esses criadores de games que tem que ter uma equipe boa para conter essa Engine criadas!!!! Vamos lá!!! Rumo ao CABR cheio de Xiter!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.