Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro esolha d char ca br


marcelocelo13
 Compartilhar

Pergunta

Tipo gente eu baixei o combat arms suavao 3 horas pra baixar...Instalei criei a conta e talz, mais tipo kando eu mi logo a tela fika pretona eu ate postei a fot o meu orkut pra ver si alguem mi ajuda!!

Vo postar o link da foto!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Si alguem puder mi ajudar agradeço. Háá Ja desinstalei e instalei como mi falaram ki podia ajudar achu ki fiz isso umas 4 vezes e nda!! Tenho a configuração precissa pra rodar o CA BR e ja baixei o adoble flash 9 ki o site do combat arms pediu!!

Vlwz ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom eu foi no forum da lug e la estava mais um pessoa com o mesmo erro(tambem estou) e la tinha 2 opçoes

Atualizar os drivers da placa de video

Baixar novamente o cliente

Creio que o seu problema e no driver entao entre no site da empresa que fabricou sua placa de video e baxa o novo driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez o problema nao esteja no driver da placa de videoe sim na placa de video, ela pode ser velha demais para suportar o c.a tem baixar novamente o combat arms do site da level up se nao funcionar e porque sua placa de video e muito velha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano mais o pior é que, si eu tiver esse computador 3 anos acho ki é mto!!

Entao nao deve ser a placa de video que ta gasta!Ha nao sei né, na minha opinao... pq isso ocorria com o CA Europeu tbm!! Mais ae depois de um tempao voutou ao normal

kando eles atualizaram o jogo...Mais nao vo esperar eles atualizarem o jogo né!! Demora mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse "erro" está acontecendo com bastante gente, e a solução da grande maioria dos casos, é atualizar os drives da sua placa de vídeo.

 

Como ver qual placa é?

Desktop > botão direito do mouse > Propriedades > Aba: Configurações > Avançadas. Vá na aba com o nome da sua placa de vídeo. no meu caso é GeForce 7100 GS da Nvidia .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essas são as duas principais marcas de placas de vídeo (acredito eu), então provavelmente você vai ter uma placa de alguma dessas marcas, caso estou enganado, poste o nome da sua placa.

 

Em alguns casos, é necessário a atualização do Visual Basic 2008 e 2010 para Win XP e Win 7.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dica: Use o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para a limpeza de registros do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.