Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

site que deixa as pessoas lokas

nellybr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiquei louco mesmo, desisti do site só nesse "Loading"... Começo a dar nervoso e fexei a janela no 67%... Vo ter apesadelo T_T

EDIT:

Deu curiosidade e quiz ver o video... Realmente, fiquei doidão. Acho que morro se ver isso por mais de 10 minutos. A policia poderia usar o video para interrogar, se o cara se recusar a contar a verdade eh só obriga-lo a ver essa porra por mais de 5 minutos

EDIT²:

Quem viu eu fazer duplo post, era só um teste pare testar a opção unir post =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

é? O.o

As mulheres bicolors (verde/roxo) já tavam dançando. o.o

EDIT: deu 100%, ai fiquei uns 3 minutos vendo isso, não senti ada, sinceramente... O.O

EDIT²: Aff, depois de um minuto de ver aquilo começei a sentir a cabeça pesada a testa pulsou umpouco mais. S:

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

SEGUINTE!!! Deixa eu acabar com essa merreca (merd* de estudante de Artes que sou, é meu dever maligno fazer isso...)

Primeiro: Indução... "Assista o vídeo e veja se não fica louco".

Alguns (uma boa parte) captam essa mensagem e o cérebro passa a reproduzí-la como verdadeira assim que começa o vídeo. É a velha história do "fumou cigarro de orégano e ficou doidão" xD!

Segundo: Produção do vídeo.

Cores fortes, berrantes e figuras disformes. Elas nos causam sensações estranhas (medo, repulsa) pelo simples fato deeeee... Não as entendermos! Qualquer coisa que passe rápido demais pelos nossos olhos antes que nosso lado consciente capte é considerado um sinal de perigo (mesmo que leve) e faz com que a maioria de nós se afaste, temendo uma 'ação involuntária' das imagens e de nosso próprio corpo. Ainda mais quando as figuras tomam a cor vermelho-vivo para si, que também nos causa alguma reação de arrepio, pois 'carregam' no nosso inconsciente imagens já conhecidas de sange, deformação, morte, etc.

Terceiro: Os sons e as frases.

Enquanto nosso cérebro tenta, em vão, captar o sentido das imagens, sons estranhos e frases dispersas rolam durante o vídeo, dando uma pitadinha a mais de confusão na nossa mente. Desde vozes femininas a sons guturais (ou, considerado pelo cérebro de alguns, "demoníacos") acabam por trazer um restinho de agonia que era necessário para "soltar" a loucura do inconsciente.

Dicas anti-loucura: Antes de ver o vídeo, se concentre de que tudo o que você verá são imagens 'interessantes' e coloridas. Esqueça simbolismos religiosos e significados obscuros. São somente formas coloridas e sons engraçados.

Não é fácil. Eu mesma tenho dificuldade de retirar o simbolismo das imagens vermelho-vivo. Mas sei que não há nenhuma indução real do vídeo para mim. É meu próprio cérebro que faz as induções sobre si mesmo. O mesmo digo pro I-Doser! :D

Pronto, fui chata o suficiente por uma noite... 4 da matina, hora de dormir =P!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Blak²

Isso ocorre pela alta saturação do site (entendem a campanha do A. agora?), experimente olhar pro sol (se ficar cego a culpa é sua ¬¬) e depois para a parede. A mesma coisa ocorrerá.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.