Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 31 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 eae pessoal logo mais os membros do C.a Br vão chegar ao level em que é possível criar clans...(Sim, ainda não tem 1 clan ¬¬) e eu estava ja me preparando para criar um clan quem souber jogar bem tiver um skype pra troca ideia em gameplay e souber jogar denovo kk' da um up aee. ScreenShot Gameplay: Fantastic Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Eae Haike. Seguinte. Eu e meu amigo ( Rafaelz_pb ) daqui da wc, ja tinhamos um clã desde Julho. Tem 8 pessoas ja se não me engano ( tem um mini fórum do clã ); Se quiser entrar, ta ae o link : http://tntclan.**************/forum.htm Vou contatar com o Rafaelz_pb e com os outros membros. E te explico tudo certin add msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 31 de Agosto 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Ok. Mas vocês vão re-criar o clan ? Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Ok. Mas vocês vão re-criar o clan ? Naquele outro Combat Arms, nós nem tinhamos Clã. No meio das Férias, eu e o Rafaelz_pb resolvemos criar um novo clã mesmo. Mas todos do Clã jogam bem sim, fizemos testes com eles pelo Crossfire kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 31 de Agosto 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Ok. éé porque eu ja recebi uns 10 Convites (Sem querer me achar :nice:) pra participar de clans vou analizar bem o que tem os melhores players e talz qual que tem skype qual joga em tal mapa... etc. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Vou baixar hoje ai NÓIS cria o clan Haike.... Qual vai ser o nome? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 31 de Agosto 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Ainda não sei, que tal vocês derem sugestões de nomes ?? Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Ainda não sei, que tal vocês derem sugestões de nomes ?? OOK mas não é melhor criarmos um chat de msn só para o clã da WebCheats ? ae lá nós discutimos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 31 de Agosto 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 eu tava pensando em fazer o maior clan de C.a colocar todo mundo seja bom seja ruim, o que vocês acham da idéia ? Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 eu tava pensando em fazer o maior clan de C.a colocar todo mundo seja bom seja ruim, o que vocês acham da idéia ? O maior ou o melhor ? xD porque tem limitação de até 50 jogadores por clan ;) e caso pense em fazer um clan onde qualquer um entre , é o mesmo que dizer , bem vindo , hackers ;D screenshots pouco apelativas não ? ahuehauehu... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Muito bom cara ta de parabens tava na hora de alguem montar um clan pra gente aqui --' mais sem hack claro Tomara que seja sem hacks ne '-' clan de hack é meio tenso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 1 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Vai ser expressamente proibido qualquer tipo de hacker. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcx 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 ai, eu queria participar desse cla! quem vai criar? queria entrar '-' sou SGT posso criar xD aueheauaeeuaeu flw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnthom 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 tb queria entrar mas eu vo compra nx pra deixa emblema e cor no nome do clan mas de qualquer jeito me fala o nome do clan meu msn lincoln.5@hotm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcalvette 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 como cira clan???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Closed para Evitar Flood [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados