Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms BR [Level Up] Testes Abertos + Download


Posts Recomendados

Bom Galera tudo blz... Eu estava vizitando o site do CA BR quando vi que os testes Abertos foram liberados ... Entao eu todo animado baixei e tals... entao vim postar para a galera que estava esperando esse momento...

 

Mensagen da Level Up !

 

30/08/2010 - Novidades

 

Bem-vindo a Combat Arms, Soldado! Nossos servidores estão disponíveis para uma curta fase de testes, a fim de assegurar que tudo esteja pronto para a etapa de testes abertos. Para se alistar, crie uma conta de jogo por meio da Conta Level Up! e faça o download do Client abaixo:

 

Aqui Seria o Link de Download Mais estarei postando ao final do Topico...

 

Atenção: é preciso baixar o novo Client para acessar o jogo. O arquivo utilizado durante os testes fechados não pode ser usado.

 

 

 

Quer saber o melhor de tudo: a partir desta etapa, não haverá reinício do progresso de sua conta e todas as suas conquistas valerão para o lançamento oficial. Este é um período muito importante. Quanto mais jogadores acessarem, mais rápido ocorrerão os testes abertos!

 

 

 

Fique atento, pois em breve divulgaremos mais informações sobre o período de testes abertos. Avise seus amigos, forme seu clã e fique de olho!

 

 

 

Equipe Level Up!

 

Link de Download do CA BR :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link Alternative pela propria Level Up ! :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos Todos da Level Up

Eu so postei aqui!

 

Ps : Se essa for a Area errada , por favor ! algum moderador move pra certa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãao , enteendi , ja ta dando pra jogar ?

 

Sim.

Desde ontem atarde foram abertos os Testes e o CA Beta.

Eu ja estou jogando desde ontem anoite hehe.

E se quiser clã ja, vá aqui mesmo em Combat Arms > Off-Topic > Poste seu Clá ( alguma coisa assim ).

Eu fiz um post la com um clã.

Se quiser, me add msn : [email protected]

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.