Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Sobre Scrips, Auto-kill, One-hit etc


Posts Recomendados

Bom, galera, é isso ai, estou aqui para dar uma dica para quem mexe nessa área e para expandir algumas 'descobertas' minhas...

 

É o seguinte: eu, danielfsm e brunao tentamos o dia inteiro hoje formular um hack, um script para voces, porém fomos barrados na ignorância, quando percebemos que não importava a mudança no script, hora que abria o gc pelo patch ele modificava o arquivo automaticamente, e se abria pelo run direct sumia os arquivos .kom.

 

Chegamos à conclusão: quando abrimos o gc, ele checa arquivos modificados e os substituem. "Ta, isso todo mundo já sabe, po, q q se veio falar aki entao?"

Isso todo mundo sabe, o que nem todos sabem é que tentamos de tudo; excluimos o initPREHACK do script e apagamos a linha de comando no crc; modificamos o patchinfo para nao atualizar a pasta stage; enfim, ainda estamos trabalhando para descobrir aonde mudaremos para poder burlar o sistema...

 

Queria pedir aqui a paciência de todos e que se alguém conhece um pouco disso também e SABE burlar ou até mesmo dar uma luz para gente, que se manifeste aqui, ou via pm, não sei, do modo que preferir, pois estamos trabalhando DURÍSSIMO para que esse hack saia logo, já que a galera está há quase 2 meses sem um.

 

Ah, só para avisá-los, o HACK está pronto. Já testamos em servidores privados. Só nos falta burlar o sistema.

 

Obrigado.

 

 

 

 

 

Foi útil ? Agradeça, não custa nada :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem falado amigo felipe... fik mais uma dika quem quizer trabalhar com a gente,nos disbonilizamos todas as ferramentas que estao ao nosso alcance(inclusive um kompactador e um extrator que preste) como o Felipe falou quem naum pode nos ajudar tenha pacienca ja estamos chegando perto....

 

 

 

Interessandos em ajudar pm em mim ou no Felipe o mais rapido possivel...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente... Bom Dia!

Felipe Será Que Você Poderia Upar O Arquivo Descompactado Para Min Em Uma Pasta Para Vê Se Eu Acho So Muito Bom Em Burlamento (Senão Eu Não Seria Um Cracker Né!)!

Des De Já Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai já não é minha área :] , estou tentando fazer de tudo e mais um pouco, estou trabalhando com injetor tbm e tbm to tentando inovar aqui, fazendo testes num negocio, se der certo eu posto ;][/color][/size][/font]

 

injector funfa o problema e o arquivo ai.kom ! Se vc conseguir concerteza merece muitos +! Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom, mas infelizmente, essa nao é minha praia, nao mecho muito com criação de Hacks.

Acho que vc deve mandar MP pra alguem que mex com isso.

Abraaaaaaços~*

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o hack já está praticamente pronto, o arquivo ai.kom e script.kom nós conseguimos modificar para auto kill ou one hit , tanto faz...o problema está na hora de iniciar o gc, que o sistema substitui os arquivos automaticamente, este está sendo nosso problema, senão o hack já estaria pronto ;D

 

Primeiramente... Bom Dia!

Felipe Será Que Você Poderia Upar O Arquivo Descompactado Para Min Em Uma Pasta Para Vê Se Eu Acho So Muito Bom Em Burlamento (Senão Eu Não Seria Um Cracker Né!)!

Des De Já Agradeço!

[/color][/size][/font]

Lucas, me manda uma pm que a gnt conversa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI TIPO EU N INTENDO MUITO DISSO MAIS TIPO EU ANDEI ANALISANDO UMAS COISAS E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE JÁ QUE O MODO SCRIPT N ESTÁ CONSEGUINDO PASSAR E OS TRAINERS CONSEGUEM COM DLL TENTE FAZER UM TRAINER COM AUTO KILL EU SEI QUE ESTOU FALANDO UMA COISA QUASE IMPOSSIVEL MAIS JA QUE N TA PEGANDO AXO QUE N CUSTA TENTAR

 

Dio.jpg

 

DioLS2.png

 

imagemmw.jpg

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.