Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de cash + Ghost mouse

-Kyoko-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, hoje vou postar um gerador de cash ^^

SS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

Entre no site do GC clique em minha conta entre na sua conta clique em Grand Chase, depois creditar conta e vá no gerador clique em Cartao, embaixo aparecera o numero copie e cole no espaço escrito Numero do cartao, mesma coisa com o pin.

Download e Scan:

------------------------

Ghost Mouse Download e Scan:

-----------------------------

75440893.jpg

images?q=tbn:ANd9GcRCprrFGBtBSXPelFVM8pKVLdpZVci4amZ67zGmi97bplvL9Gw&t=1&usg=__kJ3OVxmVi9nfcPRfoAjulxuOcPc=

Gostou? Agradeça não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vi este topico ontem

Gente parem de criar geradores de cash e uma coisa inutil vc tem 00,1% de ganhar a e se pa vc ganha dae vc fica feliz + pense em vc do outro lado vai la se mata pra conseguir o dinheiro comprar o cartão ou ah revista chega em casa oke apareçe

Esse cartão ja foi utilizado como vc ficaria ¬¬':fuck:

topico bom organozado + poderia ser uma coisa melhor ne

Link para o comentário

¬¬ creditos pra que ? ta no gerador ¬¬ ve SS ae nb, passa ae o topico .....

kkk n tenho dinheiro ? ja comprei muitas revistas kkkkkkkk se quizer ver os itens de cash? add lá -Kyoko- , nenhuma dessas revista que eu comprei deu cartao utilizado e quntos pessoas usam geradores ? pra ter mais chance coloque p na frente do numero do cartao. :fuck: pra vc tbm.

75440893.jpg

images?q=tbn:ANd9GcRCprrFGBtBSXPelFVM8pKVLdpZVci4amZ67zGmi97bplvL9Gw&t=1&usg=__kJ3OVxmVi9nfcPRfoAjulxuOcPc=

Link para o comentário

Galera parem com posts ofensivos, deixa esse cara falando sozinho pois já visualizei muitos tópico assim e na minha opnião é puro CTRL C CTRL V, sendo que nem os créditos do quem fez o tuto ele colocou.

Essa SS não mostra o funcionamento do seu macro/bot e esses geradores não funcionam nem 1%, pois ultimamente a LUG anda checando os vários erros dos cartões e estão de olho, por tanto há riscos de prisões.

Cuidado, see ya!

Link para o comentário

Olá, hoje vou postar um gerador de cash ^^[/color]

SS:

Tutorial:

Entre no site do GC clique em minha conta entre na sua conta clique em Grand Chase, depois creditar conta e vá no gerador clique em Cartao, embaixo aparecera o numero copie e cole no espaço escrito Numero do cartao, mesma coisa com o pin.

Download e Scan:

------------------------

Ghost Mouse Download e Scan:

-----------------------------

75440893.jpg

CADE OS MEUS CREDITOS EM:chingando::chingando::chingando:

EU CRIEI UM TOPICO E VC COPIU TUDO SO RESUMIU COM SUAS PALAVRAS :fuck: :fuck: :fuck:

Link para o comentário

Apesar do topíco estar bem organizado,ele não apresenta comprovação de funcionalidade além de que Geradores de Cash pode ocasionar problemas mais graves por estarem lidando com dinheiro.

Irei testa aqui e depois edito sobre a funcionalidade do Gerador.

[EDIT] No meu computador esse Gerador não funcionou.

Link para o comentário

Bom gente.... esses hacks nao funcionam e eu aconselho a não baixar..

Porque ninguem morre gastando 11,90 eu acho isso uma perda de tempo enquanto vcs deveriam tar jogando..

Esse Topico é inutil...

Link para o comentário

Além de não por os devidos créditos há vários tópico com o mesmo conteúdo e é quase impossivel vir cash nesses geradores (quase impossivel... chance de 1% pra menos) e também é bem mais fácil você economizar R$11,00 pra comprar um cartão do que gastar uma semana até mais para conseguir cash e ser banido.

Link para o comentário

O seu troxa add la no gc fdp Olha o cash nb fdp ja gastei 1000 reais de cash seu troxa serve pra vc asa vermecia,facas ellia,estrela gc ,pacotes de cash e etc não vou postar nome por segurança + vou te add seu lixo e vc vai chupar minha acc seu merda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.