Lightning 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Galera, estou disposto a ajudar a fazer um auto-kill! Gostaria que alguem postasse aqui o download de um extractor e um kompactor descente, que eu vou ter o maior prazer de fazer um auto kill. Moderadores, peço a voces que não me advirtão por isso, eu só quero ajudar, mas não estou achando um extractor. Depois de receber um extractor e um kompactor descente por favor fechar o tópico e mandar ao lixão. Colaborem ae galera, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitore 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 legal ve uma pesoa disposta afazer um hack :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ash888 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Opa tambem me convidem mais eu nao sei fazer hack so me ensinar eu aprendo rapidim email [sENHA][email protected][/sENHA] [DOWN]hehe[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Mano alem de está em área errada, contem alguns extractor nessa área procure que você irá achar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 31 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Eu tenho meus motivos hehe' E ae, vão me ajudar ou vão ficar ai sofrendo pra upar com FK e demorando 15 minutos em cada quest? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Achei este compactador :D Compactador 4.0 E neste tópico abaixo o extrator: Quickbms :D Extrator 4.0 Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Cara 1ª coisa: Area Errada - Area certa seria Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats 2ª coisa: Se vc quer um extrator procura, vc acha que existe o forum e o google, pra quê? 3ª coisa: Não bagunce o forum com tópicos inuteis, se vc quer fazer um auto kill boa sorte num precisa ficar espalhando pra todo mundo, imagina se todos os criadores de hacks ficarem falando que estão tentando. Quando tiver pronto e funfando ai vc posta que concerteza ganhara varios thanks. Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados