Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou disposto a criar um auto-kill! Leia.

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, estou disposto a ajudar a fazer um auto-kill!

Gostaria que alguem postasse aqui o download de um extractor e um kompactor descente, que eu vou ter o maior prazer de fazer um auto kill.

Moderadores, peço a voces que não me advirtão por isso, eu só quero ajudar, mas não estou achando um extractor.

Depois de receber um extractor e um kompactor descente por favor fechar o tópico e mandar ao lixão.

Colaborem ae galera, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 1ª coisa: Area Errada - Area certa seria Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

2ª coisa: Se vc quer um extrator procura, vc acha que existe o forum e o google, pra quê?

3ª coisa: Não bagunce o forum com tópicos inuteis, se vc quer fazer um auto kill boa sorte num precisa ficar espalhando pra todo mundo, imagina se todos os criadores de hacks ficarem falando que estão tentando. Quando tiver pronto e funfando ai vc posta que concerteza ganhara varios thanks. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.