Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

serv brasileiro no cross???

cross_
 Compartilhar

Pergunta

bom galera to sabendo ( boatos na net , nads garantido) q a z8 esta planejendo colokar um serv brasilleiro ,pois esta tendo muitas reclamações nos gringos (principalmente canadenses ) por conta de nosso ping , mais......... estamos gerando muitos lucros grassas as compras de ZPs

VERDADE OU MITO??:pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
bom galera to sabendo ( boatos na net , nads garantido) q a z8 esta planejendo colokar um serv brasilleiro ,pois esta tendo muitas reclamações nos gringos (principalmente canadenses ) por conta de nosso ping , mais......... estamos gerando muitos lucros grassas as compras de ZPs

VERDADE OU MITO??:pensando::pensando:

tende ser verdade,pq com o meu ping geralmente 120 os cara j ame xaman de lagger.eles tendem criar serve brasileiro,pq j atem muito brasileiro no CF,praticamente 40% do CF so tem brasileiro,tende haver alguma serve brasileiro para nao haver reclamacou de nosso ping e jogarmos com ping baixo.os UK SERVE sao tudo la pro CANADA,pq qnd eu jogo no BRAVO SERVE meu ping e 120-180,no UK SERVE meu ping e so 200-250.como a z8games noa deve ter algum moderador brasileiro,axo q nao havera nenhum serve brasileiro,a nao ser q alguem do brasil contacte com a z8games para pedir uma criaçao de servidor brasileiro.

Link para o comentário

• 0

eé´cara ke nem esse CT-[nato] disse o server brasileiro mais conhecido no crossfire é no

-Server Delta - - - Canal 9 ,, tem kuartos com senha e tem kuartos sem senha

os quartos com senha a maioria a senha é ---> brasil

testa la ,,, mais para vc entrar no server delta vc precisar ser pelo menos Staff Sargento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.