Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não consigo jogar com outros players

brendux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera minha dúvida é a seguinte, eu entro no GC e talz, consigo jogar as missões (sozinho) mas quando vou jogar PVP ou fazer missão com outro player, aparece a tela "Aguardando outro jogador..." e fica moh tempao ate o kra desistir... resumindo: NAO consigo jogar com outros players.

Algumas vezes ate vai (raríssimas vezes, ate agr umas 3 no máximo)

Espero q possam me ajudar!

Informações importantes:

~ Minha internet é compartilhada

~ Já desativei firewall

~ Eu consigo jogar com o meu irmao, que joga no outro computador (a qual compartilho a internet)

~ E com no computador do meu irmão é a mesma coisa que acontece comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"isso é pq sua net é lagada e compartilhada a minha tb é assim só q a minha tipo se eu for o líder eu jogo normal" NADA VER . Temta desistala a o gc e reistala...

Net nao tem nada ve na quasa do meu primo e net de escada 60 byts e jogo nu mpc e no otro rachano a net 30 byts pra cada e vai sem lag

Link para o comentário

Pow lesk... eu reinstalei o GC e nada mudou continuou na mesma....

e tipow antigamente qndo eu jogava aquele GC antigão, minha net ja era compartilhada e eu jogava normal, mas agr q comecei a jogar essa nova versão, nao consigo mais....

Eu ja até pensei que seja alguma porta q eu tenha q abrir mas nem sei e tb nem sei se realmente é isso...

Link para o comentário

Cara vo te ajudar eu tive esse seu problema exatamente como vc ta falando so q minha net não eh compartilhada mas isso nao tem a ver.

Cara minha memoria ram era de 256 megas e nao conseguia joga com as otras pessoas no gc ai comprei uma de 1 giga e agr jogo numa boa.tenta faze isso.

Flws^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.