Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajudeem (não consigo por o ot on )

rykkan
 Compartilhar

Pergunta

eu faço de tudo, meu ot ta rox e talz

mas minha net é a radio :triste:

tenho que usar hamachi, não da para os outros entrarem sem ter que digitar a senha do maldito hamachi :pensativo:

eu queria saber se não tem uma forma sei lá de transformar o hamachi em ip normal sem ter que os outros tenham que usar senha e de uma forma que de para colocar no ip list :lol:

Obrigado :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara não e possivel, criar ot via radio sem ser hamachi, se fosse wirelles ainda tinha como, mas via radio e impossivel criar ot sem o hamachi. (claro que e impossivel pra quem não e cursado em programação, e etc...)

Link para o comentário

• 0

@Shanks : minha internet não é distribuida, eu assino a internet, só tem esse computador. não tem rede nenhuma que eu saiba. mas não intendi sua pergunta

Se ele tiver poderes sobre o controle da radio, ele pode desbloquear as portas para criar um.

eu não intendi de que poderes você ta falando

se puder me ajudar agradeço :lol:

Link para o comentário

• 0

Ainda acho que apenas com hamachi.

Mas andei pesquisando e falaram de um tal de VNC servidor...de uma procurada e veja (:

Mas tmb encontrei respostas do tipo

Ois, Sim sim, é possivel a criação de OT com net via radio, Basta ligar para o dono que te manda o sinal, falar para ele desblokiar a porta numero 7172 e 7171

Que foi o que o 'Shanks disse.

Mas de quanto eh sua net?

Link para o comentário

• 0

mas ai tem que ser via hamachi ?

se for por hamachi nem rola

na moral quem conseguir arrumar isso vai bomba na net

pq se tu pesquisar na net tem mt nego querendo saber como se faz pra botar ot on sem hamachi por radio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.