Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema na lista de servidor


gian.defaria
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu to precisando muito da ajuda de vcs..... estou com um problema muito maluco....

 

 

eu instalo o cs e o patch normalmente...abro o cs e clico em find servers, dai aparece uns 500 servidor com o ping pra baixo de 250 ms...

 

bom dai eu pego e entro em um servidor jogo normal saio do sv e do jogo tbm...depois quando eu vou abrir o cs pela segundo vez eu nao sei pq acontece isso... na lista de servidor começa a aparecer no maximo 50 servers com o ping para baixo de 250ms..... dai eu pego fecho o cs e o sxe abro o revounistaller removo completamente os dois sem deixar um rastro, instalo o cs o patch e o sxe novamente, abro o cs funciona dai normalmente a lista de servidor na primeira vez com cerca de 500 sv e ate mais abaixo de 250 ms, jogo normal e dai quando saio do cs e abro ele denovo pela segunda vez e se repete o mesmo problema..... eu to ficando loko ja de tenta arruma isso..........ja intalei tres cs diferente, tres patch diferente, esperimentei ja nao instala o sxe e em todas as vezes acontece o mesmo problema...( so deem uma ligada quantas vezes eu desinstalei completamente o cs e instalei de novo) _... eu nao sei mais o q ta acontecendo pois e muito louco esse problema....eu ja to ficando maluco de tentar descobrir mas nada da certo...

 

nao aguento mais ter que ficar desinstalando e instalando o cs para abrir uma lista de sv descente eu nao tenho mais nem ideia o que esta causando isso espero que um de vc me de uma luz pq c nao vo largar de mao do cs..:droga:

 

 

procurei de apa ja mas nao encontrei em nenhum lugar nenhuma solução para esse meu problema......

 

 

ME AJUDEM POR FAVORRR......

 

ninguem vai me ajudar nao??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.