Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reflexão! hera sem hack ou sem horror???

[LP]kakashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

OOOOOOOOOOlÀ queridos membros da Web Cheats

Sou [LP]kakashi e eu estive pensando muito e lendo vários tópicos da Web Cheats e quero falar sobre essa HERA SEM HACKS , o que vocês acham dela? O que ???? Vocês esta saudade daquele tempo em que 99.9999999% dos jogadores usavam hack em PvP? Do tempo em que para se ganhar 1 partida era só necessário apertar "D" no máximo 15 vezes???vou postar aqui varias frases típicas que li aqui!

"LUG tem que entender que o hacks são a vida do jogo e é quase impossível chegar ao 60 sem usar hacks"

????Esse cara só pode estar dodoi ! cara quantas missões novas chegaram com a chegada da Season 3?? Em uma semana um membro pode estar facilmente no 45 e com o tempo 60, Hacks são a vida do jogo????????kkkkkkkkkkkkkkkk...

O Grand Chase parece só um jogo mas não é,o que ele tenta passar para nos é o sentimento de querer uma coisa e ir a luta! Nos aprimorarmos , evoluirmos, ajuda a se comunicar melhor com outras pessoas, e eu acho que Hacks são a pior maneira de fazer o que o GC significa.

"Agora sem hacks, os Cashers vão ficar detonando conosco"

CARA! o maluco ficou mais pobre que você ele você que fica bolado??tem mais. A partir do momento em que você da o "Ok" você esta por si mesmo ou seja ninguém tem culpa de nada se você é ruim xD

Pra você aqueles que quando chegam hack só usam ele, faz um teste ? passa 2 semanas em missão depois vai pra PvP sem hack, eu garanto que vai sentir diferença....

E pra finalizar pra esse folgados que ficam pedido hacks desesperados e criando tópicos (+) que inúteis,vão jogar Tibia seus grande noobs!

obrigado e agradecerem quem postar comentários xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava hack "em missão", somente pq meu pc ñ aguentava ir missão c/

outras pessoas, só eu; no maximo +1!

No PVP ou 1X1, ou carregamento incompleto; isso quando dava X1!

(Mas nem por isso usava hack em pvp)!

Era bom para pegar classes tb, admito.

Mas com tudo, eu prefiro GC 1.000 vezes sem nenhum hack. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.