Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Expert Veio Para Ownar

-Kaiser
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera

O PGC Era melhor Serv Ate o ADM Ty sair da Staf dela , Ele Ficou Uma Bosta , Porque a Staf dela nao sabe fazer nda .

O ADM Ty e junto de Ooutros Ex-GMs do PGC , Montaram Serv Novo Sem bUGS sEM Nada ,

O Servidor é Bom mesmo , Só fauta Encher pq ele é Novo , Entoa Galera Bora Jogar la , La Tem Evento Todos Os Dias , La nas Tem Bug , Ele é q nen o pgc era Antes ,

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como Jogar :

Bom é Simples , Baixe o Loucher e o Client ,

Pegue o Client e Instale o GC , Dpois de Instalado Vai en Meu Computador Disco C Arquivos e Progamas e Ache Expert Games , La tera Tudo do GC , Depois Pegue o Loucher e Extraia na Pasta Expert Games , E entre pelo Loucher EGC , Nao entre pelo otro lugar .

Bom é Isso ae Galera Qualqer Duvida é Só Postar no Forum do Expert

Forum :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Joguem Galera , Que Voces Iram Gostar =)

drink1y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro seu nao veio para ownar nao veio pra fica off fika on uns minuto off umas hora axo que o pumaloco e bem melhor pq quando fika off 1 dia fika pelo menos 1 semana on e o contrario com vcs 1 semana off 1 dia on ngm merece...

Link para o comentário

erro seu nao veio para ownar nao veio pra fica off fika on uns minuto off umas hora axo que o pumaloco e bem melhor pq quando fika off 1 dia fika pelo menos 1 semana on e o contrario com vcs 1 semana off 1 dia on ngm merece...

kkkkkkkkkk

Euri , Vai la no PGC , 2 Veis q vouta o Backup Accs Excluidas , Itens de Eventos pERdidos , kkkk PGC TA um lixo Agora . Expert nao fica OF naO

Link para o comentário

pc da xuxa ? kkkkk o trosso fika off e nao entra

o site ta on o game off kra se fosse pc da xuxa ia trava da lag ta dando tempo de limite esgotado na hora de conecta no servidor entao ve se le antes de fala ^.^

(net de 3 mega)

Link para o comentário

Oii Gentii , eu Tentei Jogar esse GC Mais é assim o , eu uso Orbit ai eu deixo baixando de madrugada mais qundo acordo ele fala que deu erro e tem q começar tudo denovo eu ja comecei sem querer o pc desligou ai falou que deu erro dinovo eu axo que e minha net ela é de 60 kbs mais num chega la fica nos 40 :@ ai pço vou fazer de tuudo pra jogar mesmo que tenha q por outra net xD The Family EGC ♥ MSN : [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.