Hero 7 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 POdia botar um novo favicon que combine com o novo tema, Eu criei um baseado nele. [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] Vê se vcs gostam! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Poderia postar a imagem preview no próprio post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 31 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Haseo, O link tá dando erro e eu nao estou no meu Pc. Quando voltar ao meu pc, Eu posto a preview aqui ;D Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 3 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 - Isso cabe somente ao HoruS, como a skin é recente, as adaptações estão por ocorrer e tenho certeza que brevemente ele atentará para esse quesito, podendo até usar o seu ícone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 4 de Setembro 2010 Administrador Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Obrigado pela sugestão _-Death_Warrior-_. No momento vou continuar com o que estamos usando pois acho mais chamativo. Porém caso algum dia eu vá trocar eu irei levar em consideração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados