Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

burlando o Xtrap (agradecimentos a stenk, nellybr e mais...)

punkADA
 Compartilhar

Posts Recomendados

estavaa quebrando a cabeça para resolver um problema de um modo que achei pra burlar o Xtrap, modificando vários arquivos, muito complicado, pois conseguia logar mais levava dc.

hoje stenk um membro postou como burlar, ningue conseguio, mas dei uma lida e pensei sobre algo simples de fazer! ai va o tuto!

como disse o stenk:

primeiro botem a os programas: brasil_alpha (renomeie para brasil_alpha1), Temp_brasil_alpha (renomeie para Temp_brasil_alpha1) e o Wsock23.dll dentro da pasta do x-trap.

depois feche os programas, abra direto o o temp_brasil_alpha1 e configure assim:

primeiro o game.exe

depois a Wsock32.dll

e bom jogo!

obrigado a todos que me apoiaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PThacker

meu arquivo XTrap.xt, que deve ser a razão de estar funfando

esta cheio de vírus, eu editei e não sei como isso pode acontecer, se for nescessário posta-lo pra download, postarei apenas com sua permisão, pois como disse ta cheio de vírus.

Link para o comentário

aki nao da DC aki eu loguei usei os comandos pra ativa do SHIFT+F1 Ate o SHIFT+F5 ai depois de uns 5 segundos fecho o jogo.

e quando abre o jogo aparece um erro "LOADER ERROR"

pow mano talvez seje por causa do Xtrap.xt o meu e atualizado

Link para o comentário

Sem chance aki... ERRO LOADER.

The precedure entry point ioctlsocket could not be located in the dynamic link library wsock32.dll

Resumindo. Eu consegui bugar o xtrap fazendo com que ele de erro de fexar, mas com isso nao passo de 20 segundos com ele logado (usando o destino Wsock32.dll estando na pasta do xtrap).

Agora se usar a dll,psapi.dll o ele vai bugar tbm e vai entrar no game biggrin.gifbiggrin.gif mas o hack não vai funcionar ja que nao é o arquivo que ele precisa para rodar.

Se vcs conseguiram dessa forma tbm? Respondam isso ou sairam jogando ja com o psapi.dll

punkADA me add awe [email protected] , só ele

Eu tenho contato com o ADMHero e Html quem sabe eles podem ajudar a agilizar ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.