punkADA 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 estavaa quebrando a cabeça para resolver um problema de um modo que achei pra burlar o Xtrap, modificando vários arquivos, muito complicado, pois conseguia logar mais levava dc. hoje stenk um membro postou como burlar, ningue conseguio, mas dei uma lida e pensei sobre algo simples de fazer! ai va o tuto! como disse o stenk: primeiro botem a os programas: brasil_alpha (renomeie para brasil_alpha1), Temp_brasil_alpha (renomeie para Temp_brasil_alpha1) e o Wsock23.dll dentro da pasta do x-trap. depois feche os programas, abra direto o o temp_brasil_alpha1 e configure assim: primeiro o game.exe depois a Wsock32.dll e bom jogo! obrigado a todos que me apoiaram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 22 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 deixe o outro brasil aberto com diretório do ps(num sei lá oq).dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 e noix punkada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 vamo v inton se intendi a sua part, abrir 2 Brasil, um dexa como o psapi.dll e otro abre o jogo com o Wsock23.dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 22 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 sim, estou levando dc com o xtrap.xt normal, acho que quando funfou, foi pq tava cum arquiv que fiz, ja vou verificar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 Hack Funfando.Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 vo tenta aki pera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 22 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 PThacker meu arquivo XTrap.xt, que deve ser a razão de estar funfando esta cheio de vírus, eu editei e não sei como isso pode acontecer, se for nescessário posta-lo pra download, postarei apenas com sua permisão, pois como disse ta cheio de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 aki n funfo, abre o erro do XTrap e fexa o jogo ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 Wsock23.dll ou Wsock32.dl ??? e os 2 tipos de brasil????? fechar q "programas" ?? posta o teu Xtrap.xt ai manow o meu atualizo =/ Parabéns por Conseguir ^^ Abraços~l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 22 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 abra o hack que vc vai ver qual os outro tipo de brasil ae gente, ta acontecendo a mesma coisa. dc depois de um certo tempo. pode ser um simples problema ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 punkada estou kerendo falar com vc me add no msn ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 aki nao da DC aki eu loguei usei os comandos pra ativa do SHIFT+F1 Ate o SHIFT+F5 ai depois de uns 5 segundos fecho o jogo. e quando abre o jogo aparece um erro "LOADER ERROR" pow mano talvez seje por causa do Xtrap.xt o meu e atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 oq vc fez para abrir o jogo prozinhu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digobbs 1 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 ai o meu tbm acontesce isso +acredito em vc6!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 22 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 o meu tbm ta dando dc, vou trabalhar no hack depois volto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 @Stenk fiz tudo q ta no topico oO fechei o Opera e talz só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 eu n to conseguindo abrir do jeito q esta neste topico =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sxckar 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 A bronca é que tipo o hack ta pegando filé... porém pelo menos aqui tow tomando DC em pouco tempo... =/ PunkadA confiamos em tu! eauygaeiueahuiae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
searom 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 boto fe no stenk e no punkADA vai la galera e arrebemta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 ja fiz d td aki, trokei pasta d lugar, juntei umas com outras, mais nada d funfa ;P:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 punkada posta o link do seu arquivo XTrap.xt ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roarealva 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 Sem chance aki... ERRO LOADER. The precedure entry point ioctlsocket could not be located in the dynamic link library wsock32.dll Resumindo. Eu consegui bugar o xtrap fazendo com que ele de erro de fexar, mas com isso nao passo de 20 segundos com ele logado (usando o destino Wsock32.dll estando na pasta do xtrap). Agora se usar a dll,psapi.dll o ele vai bugar tbm e vai entrar no game mas o hack não vai funcionar ja que nao é o arquivo que ele precisa para rodar. Se vcs conseguiram dessa forma tbm? Respondam isso ou sairam jogando ja com o psapi.dll punkADA me add awe [email protected] , só ele Eu tenho contato com o ADMHero e Html quem sabe eles podem ajudar a agilizar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 o meu tbm ta dando dc, vou trabalhar no hack depois volto Se vc quizer postar o download, coloca Scan ou coloca em sites de hospedagem que tem antivirus. se consiguir alguma coisa poste edite seu post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 e ai punkADA como ta o trabalho ai do hack?? manda noticias velho Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados