tenyson15 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 cara como que é me ajuda ae é pra joga os arquivos na pasta me fala ae lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramondeorleans 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 antes de baixa tenho 1 duvida esse hacker deleta o windows como o bandidagem ? agardo resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenyson15 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Olá galera como vão ? vô postar pra vocês o Fastmacro do super nova crakiado, so que esse funfa no sephira e no alastar, so que nao da pra loga no malech... entao eu acho que voces podem utiliza o exe do outro cara que posto aí pro malech :D DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Perguntas:" AFF ISSO E VIRUS SEU NOOB DE BOSTAAA Como vcs sabem,no whook, tem varios codigos que outros playes digitam que fazem deletar arquivos da pasta do wyd, e os anti-virus detectam isso como sendo um "virus", entao nao se assustem com o scan. Ha meio de tirar esses codigos, quem sabe eu posto aqui + tarde... TUTORIAL Dentro do rar, vem 2 exe's, o Wyd_Hook.exe e o WPASSIVO.exe, que é um programa que eu fiz, pra vc pode ativa a conta que quer usar, é simples... 1- abra o wyd_hook.exe 2- abra o Wpassivo.exe 3- Digite no campo " Login pra ativa", o login da conta que vc quer logar, e logo em seguida clique em logar. 4-Se quiser loga no sephira, bastar logar normalmente pela lista de srv... 5-Se voce quiser logar no ALASTAR,selecione o canal no WPASSIVO e logue no CANAL SEPHIRA-1 DO WHOOK,ele ira conecta no alastar sempre pelo canal 1 do sephira, ok? e isso galera, espero que gostem, e nao esqueça de agradeçer :D, vlws :coracao: COMANDOS PRINCIPAIS: #invon - fica invisivel #speedatkon - auemtna velocidade de atack #rangeon- ataca de longe com qualquer arma e magia #wallon - consegue atacar atraves das paredes #fastkillon - ataca em area todos os bixos com uma velocidade incrivel(recomendo ligar esses de cima) #separar ori #separar lac #eraseon #skill id - vc pode usa uma skill colocando o id dela(vide skillList.txt) Creditos: BabyLovs MAIS CARA ELE PRA JOGA TUDO PRA PASTA DO WYD ??? ME RESPONDE AE ME ADD NO MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2nubs2 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Gente normal eh soh extrai os arquivos que tao ai no download pra pasta do wyd substitue e abre pelo wyd_hook ai soh abrir WPASSIO_BABY por seu login la clicar em ativar e logar no wyd_hook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian-- 23 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 aff nb se tem ardamax pq o cara tem scan no 4 shared e download (n falam antes de testa) BOM TOPICO LEK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudneidias 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 num vai aqui... Cara, Baixei varias vezes o arquivo e extrai, mais nao aparece o wyd_hook.exe apos extrair...o estranho e que antes de extrair ele aparece la na pasta...alguem ai teve esse problema? :indiferente: _____________ tudo ok agora...eu desativei o anti-virus e ai extrai novamente e apareceu, vou testa depois comento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonnaid 3 Postado 1 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Cara, Baixei varias vezes o arquivo e extrai, mais nao aparece o wyd_hook.exe apos extrair...o estranho e que antes de extrair ele aparece la na pasta...alguem ai teve esse problema? :indiferente: _____________ tudo ok agora...eu desativei o anti-virus e ai extrai novamente e apareceu, vou testa depois comento seu anti-virus ta deletando o whook, por causa daquelas funçoes lá ;d tenta desativar o antivirus, ou entao instalar outra antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaass159753 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 funfa mesmo cara ? to com medo q apague as dll do meu windows alguem da uma luz ae ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HENRIQUEBOLL 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Mano conserta o speed ta pessimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonnaid 3 Postado 2 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Mano conserta o speed ta pessimo usa nos server 4,5 e 6, que funfa melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasuhIce 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 aeeew a melhor part ja foi.... funcionar agr algm pode me flar cmo q coloco o sephira 6 ? pq o #invon só pega ateh o sephira 4 T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonnaid 3 Postado 2 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 o.O aqui pega em todos os servers o.O aqui pega em todos os servers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioz 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Ai cara otimo hack muito maneiro vlw levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinho1 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 tem algum problema eu jogar no Malech? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webwyd 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 funcionou man ... mais aki auto drop serve pra que? tem um arquivo de texto la escrito auto drop eu posso ter dropo 100% de lac??? eu nao entendi isso me desculpe primeira vez que uso whook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rakie22 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Tenho um problema para iniciar o WYD_Hook ... e dentro do arquivo que eu baixei não veio esse outro arquivo *.exe ... mt estranho... Veio; wHook.log , autodrop.txt, wHook.txt, WYD_Hook,exe e wHook.dll Todos esses arquivos estão na pasta do WYD. Quando clico em WYD_Hook.exe aparece a mensagem "Initialize Data Failed". Uso Windows XP. Alguém pode me ajudar? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuelxd01 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 eu nao consigo matar os outros com o hacker fala q nao pode ser ussado speedhack em area pvp alguem pode me ajudas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanjpo 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Bom, aqui no meu PC o anti-virus detectou alguns virus.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relinp 1 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 aki funfo de boa vlw msmo só tem um porem alguem ae sabe resolver tipo vo la e talz dropa algo dai o hack começa manda os pacotes de reenvio depois de um tempo e os drop do inventario some alguem sabe algum comando para tira isso se souber posta ae Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OkPt4 3 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 aki funfo de boa vlw msmo só tem um porem alguem ae sabe resolver tipo vo la e talz dropa algo dai o hack começa manda os pacotes de reenvio depois de um tempo e os drop do inventario some alguem sabe algum comando para tira isso se souber posta ae Thx tbm to com esse problema, qdo nao qdo ativo o wall hack e o fastkill qdo pego algum item ele buga o inv e nao da pra coloca item nesse quadradim =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycrush 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Funciona ou nao ? Funciona ou nao ?:| Ta tenso, baxei uns 3 ou 4 hacks aqui, 2 tinha virus, 1 diz que é versao nao compatente ( o treiner castiel ) ... Ta vindo mto picareta postando lixo ai, MOD's, pf postem um que funcionee T.T Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deestronda 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 kra realmente o hack foi perfect mais tenhu umas objeçoes, o hack funfa perfeitamente sv 6 no resto buga o speed e tals, fora q quando ativa tudo.. buga o bag.. mais até aii de boaa :nice: foda é q, eu conheço o kra q fez esse hook completo, e ele coloçou uma serie de codigos q atualiza e tals de semana em semana bla bla bla... nesse aii ha um erro, espero q ajeite aí vai ficar top.. eu estava deserto, como v6 sabem pessoas com esse hack podem se ver mesmo invisivel, ou seja esse kra me joogou um codigo q ativou um virus q deletou minha pasta "sytem 32'' q fudeu meu pc e tive q formatar.. falei com meu colega e ele flw q coloco issu pra n copiarem, pq ele so vende --' e é carissimo... ou sejaa usem mais com cuidadooo .. pq se vacilar vem um FDP q n tem oq fazer e te joga esse codigo e fudeu teu PC ^^:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaslinares 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 poha!!! eu fui o unico aki a te q formata o pc por causa do whook??? -.-" pega pego, so q dps q reiniciei o pc nao entrava mais no windows to formatano essa merd aew ^^" ufaa axeii q era so eu ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Alguem sabe se isso tem keylogger ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyloss5 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Tem Como O GM Descobrir Que Estou Utilizando-o?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados