Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

So fodaaaaaaaaa brasil funfando no windows xp

Stenk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Trabalho :p comigo funcionou sim, mas Há um porem.

Fiz como explicado e da minha maneira o game abriu minimizado aki Bunitinho ( detalhe ele da um erro de feixar o xtrap) awe da usn 20segundos ele sai do game e da um erro de dinamic library vou testar novamente aki mas se der certo de conseguir bugar o xtrap.. (rodar ele minimizado kkkk adeus bpt):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem chance aki... ERRO LOADER.

The precedure entry point ioctlsocket could not be located in the dynamic link library wsock32.dll

Resumindo. Eu consegui bugar o xtrap fazendo com que ele de erro de fexar, mas com isso nao passo de 20 segundos com ele logado (usando o destino Wsock32.dll estando na pasta do xtrap).

Agora se usar a dll,psapi.dll o ele vai bugar tbm e vai entrar no game :D:D mas o hack não vai funcionar ja que nao é o arquivo que ele precisa para rodar.

Se vcs conseguiram dessa forma tbm? Respondam isso ou sairam jogando ja com o psapi.dll mas creio que awe é fake que provem ao contrário:cool:

punkADA me add awe [email protected] , só ele

Link para o comentário

so uma sugestão vcs nao podem criar um novo arquivo com esse nome aki

psapi.dll

e dentro dele colocas as coisas do que tem no que ta na pasta do Xtrap e tambem colocar

Wsock32.dll

dentro deste novo arquivo criado que dai nao da aquele erro de librady

dai ficaria um novo .dll com este nome que o Xtrap e o Brasil iria usar psapi.dll

se falei auguma merda ai malz so uma ideia

Link para o comentário

bem vouy fala verdade a intenção foi boa mas o resultado non !!!

o eskema é pra vc burlar oxtrap ... e é mtu bom sabewr fazer isso ... mas o hack non loga quando vc faz isso !!! toh tentanbdo abrir dois hack brasil e uza um e decha o otro soh pra burla o xtrap ... mas non sei c vai funfa vou testa mas assi mnnon funfa ele entrta no jogo e tals sem x ttap mas o hack non roal tbm !!!! fui^^ eu posto c consegur do meu geito

Link para o comentário

200882017652kv6.jpg

ow alguem manda u link du brasil pra mim fazendu u favor

pq num ta dandu certu pra baixa

vlw:o

ta ae o link do brasil

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

creditos hmtl

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.