Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CA BR mais perto do que imaginamos !!!! VEJA

cbissoli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos em visita ao Forum do CA BR vejo que agora existe o triplo de Staffs trabalhando e solicitando diversas informações pelo visto agora vai de Vez !!!

Até o site do CA BR já esta prontinho mais o que me deixou alegre foi ver os posts no nosso Staff Lothos

Vejam abaixo

Fonte: Forum CA BR Guia GERAL

Sobre informações do Combat Arms

Oi pessoal.

Não há muito sentido vir aqui todos os dias e falar "Não temos nenhuma novidade". Preferimos divulgar quando temos algo de fato.

Estamos no final do processo de negociar a solução ideal para o jogo, acredito que teremos um anúncio chegando por aí em alguns dias, mas não podemos falar mais por ser um assunto privado. Até porque o negócio pode não se concretizar, e aí voltamos para a mesa de discussões.

Não queremos empolgar vocês com informações sensacionalistas;

Não queremos lançar o jogo sem nos preocupar com qualidade;

Não queremos correr pra fazer algo ruim e depois ter que consertar;

Então sim, pode tomar um tempo até o lançamento oficial do jogo, mas podem ter certeza que quando estiver pronto, estará pronto.

Obrigado.

Update: É muito importante que vocês nos ajudem com os testes de conexão pedidos na área de Novidades. Eles são importantes para definirmos a melhor ação para a comunidade e acelerar esse processo!

Atualizado 19/08 - página 2:

Oi pessoal.

Amanhã deve acabar a atual fase de testes em LAN. Temos um cenário atual bem positivo pra entrar logo na próxima fase de testes onde todos vocês poderão jogar, mas faremos um anúncio oficial somente quando algumas datas estiverem mais claras (para não darmos uma "previsão" que depois não seja 100% correta).

E só pra esclarecer, não é questão de dinheiro, muito menos problemas com a desenvolvedora. Isso sempre está 100% acertado antes mesmo de anunciar o jogo! :) Mas o Combat Arms tem uma exigência estrutural que não é comum para a rede brasileira, e não queremos acelerar para lançar algo 'médio'. O jogo será lançado da melhor forma possível, mesmo que demore um pouco mais.

Obrigado, e fiquem de olho por aqui e no site!

Atualizado 25/08 - página 7:

Oi pessoal.

Estamos no momento trabalhando nas últimas alterações feitas na estrutura técnica para o Combat Arms. Não posso informar a data ainda, mas é algo próximo.

Uma informação importante é que muito provavelmente o client do jogo atual não funcionará quando entrarmos na nova etapa, e faremos o anúncio de um novo download do jogo assim que estiver pronto.

Obrigado!

Atualizado 27/08 - página 9:

Se eu der uma previsão e ela não for confirmada, vocês irão reclamar mais do que se eu falar nada.

Então só posso dizer que ao contrário de semanas atrás quando estávamos procurando uma solução para lançar o jogo, agora já encontramos, e estamos montando o ambiente do jogo. Logo mais, vocês poderão nos ajudar a testar esse ambiente. Quando isso ocorrer, vocês serão avisados, inclusive com o link do Client :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.