Lukasmart7 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Bom Pessoal Você Que Quer Moedas Para Conseguir O Amado Pet Do Bingo é Facil e Simples! Condições 1° Você Tem Que Ter Uma Net Com Ip Renovavel. 2º Ficar Com o Grand Chase o Dia Todo Aberto. Tutorial Vamos Ao Tuto.. Fique 5 Horas Online E Você Recebera o Estoque De Moeda Depois Disconete a Internet Com o GC ABERTO E Renove O Ip Reiniciando O PC Ou De Outro Modo e Volte Ao GC Que As Moedas Começa A Contar Denovo! Para Saber Se Seu Ip é Renovavel Vá No Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Grave Seu Ip Reinicie E Volte No Site, Se o IP Muda é Porque Teu Ip é Renovavel! Obs: Eu Uso Via Radio Então Oque Eu Fiz , Eu Troquei De Servidor E Abri o Net Cut Dubliquei o Mac Entrei No Gc E As Moedas Começaram a Contar Entao eu Voltei Para Meu Outro Serve ( Que é Melhor 3MB Via Radio) E Conseguir 19 Linhas Mais 3 Moedas e Consigo O PET! :piscadela: Bom Pessoal É Isso Ai Um Tuto Simples Guando Eu Puder Posto SS .:rock: Gosto? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowN~* 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Bom tópico garoto ! Meu Fã? Meu Tudo? Meu Nada? Use !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 aaaaaaaaaaaah, o tópiiico é pequeeno , mas não tem nem um pouco de ler :rs: , depois eu leio, mas eu não quero fazer isso não , daí o meu pc buga ! :) , depois eu veejo tá bom? Beeijo ;* [ hooje eu to feliiz não sei poorque ! (: "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Uia man Otimo topico Pequeno mais explicado Olha naum testei Mas deve funfar Pegar 46 moedas OPa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Kayque. 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 kra isso da certo msm? vai ver isso é algum truke ;/ vo TENTAR testar isso ake ;/ se der certo eu edito ;/ kra isso da certo msm? vai ver isso é algum truke ;/ vo TENTAR testar isso ake ;/ se der certo eu edito ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Legal mano, mas serve para 2 pc's diferentes??? Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 irei testar e se funcionar editarei e avisarei a vocês.... OBS: se não possuem o ip renovavel baixem o hide ip que ele muda seu ip. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeozinhoK 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Se funcionar eu sou capaz de casar com você. Vou testar aqui, se der certo eu edito o post, daqui a 1 hr +/- :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasmart7 0 Postado 30 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Se funcionar eu sou capaz de casar com você. Vou testar aqui, se der certo eu edito o post, daqui a 1 hr +/- :emo: Malz... Mais Não Gosto De Emo!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francolino 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Pow qdo vc fala "Grave Seu Ip Reinicie" ker dizer fechar a aba da internet , fechar a internet ou reiniciar o PC ??:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
groundor99 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 alguem ai ja testo????:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeozinhoK 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Não funcionou aqui. :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dextro 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Sem foto..sem nada...dificil de acreditar...o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasmart7 0 Postado 30 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Gente Malz Aí... Não Vou Poder Responder Todas As Perguntas Mais Funciona Mais Esqueci De Falar Que Você Tem Que Estar Com GC Aberto e Disconecta A Conexão Com GC Aberto!!! Ai Faz Que Eu Falei Mais Tarde Eu Respondo Todas As Pergunta e Leozinho Eu Sou Anti-Emo Então se Você CasaSE Comigo Você Ia Morre Em 1 Dia .RsRsrs Mais Valeu Mesmo Assim Você é Legal Faz Isso Que Eu Falei Jaé? Bom Pessoal Até Mais Tarde Vo Edita o Tutorial! :fuck::fight:>:emo:<:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeDark147 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 oq eh IP ? e onde vejo que o IP mudou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 cara eu uso net virtua como faço pra fazer esse método??? :ironico: :ironico: :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LittleSK 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Eu baixei o Hide Ip. Mas eu não funciona. Alguma solução? Obrigado. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asahsuahus 2 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 oq eh IP ? e onde vejo que o IP mudou ? PARA SABER SEU IP VOÇE VE NO SITE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE CASO VOÇE REINICIAR A INTERNET E VOÇE FOR NESSE SITE E SEU IP ESTIVER O MESMO QUER DIZER QUE ELE E FIXO IP É TIPO UM CPF DIGITAL ELE INFORMA SEU PC EM SERVIDORES JOGOS,SITES ETC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronamkkk 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 porque vc n faz um vídeo tem coisas que eu n entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeozinhoK 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 porque vc n faz um vídeo tem coisas que eu n entendi Uma video aula seria uma boa, eu não consigui fazer funcionar, se pode fazer rapido eu agradeço, porque eu quero muito esse pet ! :partido: Gente Malz Aí... Não Vou Poder Responder Todas As Perguntas Mais Funciona Mais Esqueci De Falar Que Você Tem Que Estar Com GC Aberto e Disconecta A Conexão Com GC Aberto!!! Ai Faz Que Eu Falei Mais Tarde Eu Respondo Todas As Pergunta e Leozinho Eu Sou Anti-Emo Então se Você CasaSE Comigo Você Ia Morre Em 1 Dia .RsRsrs Mais Valeu Mesmo Assim Você é Legal Faz Isso Que Eu Falei Jaé? Bom Pessoal Até Mais Tarde Vo Edita o Tutorial! Fiz tudo o que você disse, reinicio o modem com o jogo aberto meu ip troca e tudo e o jogo fecha dando um erro ( 495 ) aí depois eu logo no jogo e lá aprece a mensagem que eu já peguei todas as moedas do dia =/ Será que funcionou no seu porque sua net é via radio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundo Grand Chase 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Kra Funfa mesmo???Tomara que funfe Flw Metas:http://www.webcheats.com.br/forum/images/rank/membroadv.png My Sign: file:///D:/img16/8235/comingsoono.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspqd00 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Poha man, claro q quando tira o cabo da net ela para --' Topico idiota. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myfkfk 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Na boa nem vou testar, pode ter bugado sua acc ou algo assim. Isso ñ funfa a contagem é feita por hr, e char, se ñ bastaria vc tentar logar seu char em outro pc, com ele ja logado em algum lugar. Daria um erro, ambos cairiam, e vc entraria no outro pc com seu char. Des do outro bingo ja tem posts assim, ñ funfa.:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasmart7 0 Postado 31 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Certo Pessoal A Pedidos Vou Fazer Um Video Tuto Pela Manhã Eu Devo Postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Muito bom tópico, bem explicado. Nao testei ainda, maas vou testar, espero que funcione, ganhar 92 moedas em 2 dias eu completo o Bingo ^^ Abraaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados