deshh 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 fui o primeiro e ateh agora nada... to achando que eh dolangue hein! :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 alguem aew viu qndo ele entro?? [17:34] alex: to atualizando o hack pq já derao patch só passei pra 6 cars e já se fpi..mas to terminando já... é o progarma akifhhouse Nhs eah isso q tah aconteceno ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinacaique 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 adiciooooooooooooooooooooona :) [email protected]:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deshh 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 cara, mas ele ta off msn ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhob 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 akifhhouse Nhs.. ? heaiuheaiuhea outro nome inventado aí aí já pode da closed aqui, ADM's jájá ele posta um hacker cheio de virus, novo, lindo pra galera.. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
di10 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 isso foi o q ele me disse (17:29) alex: izer ainda estou terminando eu já tinha pronto mas uns carinha fizerao perda (17:29) alex: ai foi patch (17:29) alex: mas já estou ajeitando (17:29) alex: eitha merda esqueci de retirar o post (17:34) alex: to atualizando o hack pq já derao patch só passei pra 6 cars e já se fpi..mas to terminando já... é o progarma akifhhouse Nhs (17:39) alex: 70% ATUALIZADO TO AJEITANDO O OUTCROCK PATCH (17:45) alex: O HACK TEM 3 VIRUS INOFENÇIVEL MAS NO DOWLOAD NAO VAI TER NENHUM VOU PASSAR SCAN TUDO SERTINHO.. O VIRUS É SÓ NA ATUALIZAÇAO MAS QUANDO EU TERMINAR EU TIRO ELE.. PODEM BAIXAR COM O ANTIVIRUS LIGADO MESMO... QUASE PRONTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 ele disse a mesma coisa pra min mais agora ele paro de conversa di10 ele ainda tah conversano com vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deshh 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 estranho hein!! fexa esse negocio ae, se fosse mesmo ja tinha passado pra alguem, e ja teriam falado aqui... e outra, alem de td se tivesse ja tinha colocado aki no forum.. ateh pq a intencao do forum nao eh todos terem o xiter? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
di10 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 nao fiko off nao respodeu mais nem ta mais no msn pq ele tava off mais tava on agora fiko off off msm axo que ele pode ta testando ou intau upando nao tenhu crtza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 vomos ficar na expectativa pra ver se consegue...:droga::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 alguem teve noticias??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 ta foda o nem sinal do kra e vcs???:no::mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katurara 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Vixi ee mo miguel desse mlk ai pode da CLOSED aki ADM esse noob n tem o hack nao ta é imrolando agalera so atiçando o povo com historias D q ele tem hack....... da Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadyGagaLG 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Add Msn Manolo [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadJester 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 add ai: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibigover 2 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Papo furado Também não tive respostas, acredito que se o cara está em uma comunidade deva repartir o conhecimento que tem ou o hack que criou para os outros usarem com moderação, mas esse cara ai nem responde as mensagens. ADM, por favor fecha esse tópico inútil!. Abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightHelment 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Já foi patch mas estou ajeitando CARA , NAO TEM DESSA " ME ADD NO MSN " q nem os outros cara fika passando ,,, ALEXUP , faz um post aki no WC ... ai resolve o problema de vez ... mais nao vem com " EU VENDO HACKER BPT FUNCIONANDO " ....!!!! :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtonvg 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 AE MANO PELO AMOR DE DEUS PASSA O HACKER PRA MIM TAMBEM TO PRESISANDO MUITO PRA UPAR XD... ADD EU NO MSN [email protected] JA AGRADECI ANTESSIPADO LA XD PASSA LA VOU SER SEU AGRADESSEDOR ETERNO MANO QUALQER COISA EMVIA O HACKER ANEXADO PRO MEU E-MAIL E UM MINI TUTORIAL LA [email protected] :piscadela: aguardando desde ja agradesso pela compreensao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhob 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 galera ele passo o hacker pra um amigo meu... o hacker tava cheio de Ardamax (pra quem n sabe é keylogger, grava tudo q vc digita no pc e vai pro email dele.) e trojan's. da closed aqui adm's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixrox20 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 mano por favor minda passa esse hack pleas!!1 :yes::sim::aplauso: meu MSN e : [email protected]:yes::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testico 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 o mano me add no msn la [email protected] faço de tudp pa saber como usa esse hack Se puder vlw ae :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixando10 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 msn >> add la [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 add ai man [email protected] kero muito esse hack pra eu upa vlWWW!!!:piscadela::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kotonete 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 add aew [email protected] quero muito esse hacker ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracasso 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Ai maninn gostei da suaa proposta hehe c puder me ajudar aee ta aii ... [email protected] :aplauso::yes: vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados