Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhore a Jogabilidade !

OxiDee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Mais Uma vez eu aqui descobri uma forma de melhora a Jogabilidade do crossfire ' de uma manera simplis e muito eficaz... e ainda dexando seu pc numa otima aparencia :D Vamos la. nao e dificio. :nice:

Todo mundo ja ouvio fala Pelo menos uma vez que o Windows 7 e melhor para jogos ' bom eu nao . sai so sei que ele e imcompativel com o crossfire..

bom mais eu descobri programas que dexao a aparencia do Windows 7 Sendo que seu pc e xP :D , fazendo isso seu pc fica mais leve realmenta e muito bom melhora fps, ping, e por si mesmo a jogabilidade do player.. vamos la !

1: fassa o dowload do programa Seven Remix XP 2.4.1.509 (que estarei postando abaixo)

2: Instale o programa normalmente , depois da instalaçao voce ve algumas mudança com sua barra de tarefas :D

3: mude as configuraçoes do programa ( tipo a aparencia mais iso vai do gosto de cada um ) Basta ir no no caminho (botao direto do mouse na arena de trabalho propriedades/Aparencia , onde esta escrito Janelas e botoes a varios temas la voce pode escolha um de sua voltade Eu uso o SevenVGRC :D

4: mude a compatibilidade do crossfire para windons 2000

Pronto e so ver as mudanças no jogo :D

Se melhorar galera plis me agradaça ;D

Dowload do programa Seven Remix XP 2.4.1.509 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( e do baixaki e seguro e nao precisa scan :D ):nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Gostei do seu topico vai ajuda muitos usadores de windows 7 que sairam por causa do lag do seven upei em 4shared pra pessoas que nao consegui baixa pelo baixaki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

gugas01 Bom se seu crossffire nao abre tipo' oq aparece ? tente muda a compatibilidade se nao der fasa a restauraçao do sistema pra volt ano seu XP normal'..

Lembrando isso so para Windons xp'

dedeeh0

Tipo como eu falei antes . vai no icone do crossfire propriedades/aba Compatibilidade dai tem la uma caixa dizendo a combatibilidade ta la Executar . marca a caixa ( clica nela ) e seleciona Windons 2000 . so e voce ja muda compatibilidade ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.