Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DXT VIP Usando Paypal Alemão


neji3994
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente so falta uma coisa pra eu comprar...

Eu não sei quando o cartão espira ae não da pra comprar

Ta tudo certo só falta saber quando o cartão espira

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu consegui comprar 20k de zp com a conta que eu fis do paypal...

Pensei que não ia dar certo só tenter por tentar e olhem oque apareceu pra mim

Your transaction has been completed successfully.

 

For your own security we will be verifying this transaction before any points are added. This is to protect you and your account from fraud or other issues.

 

Please be advised that this verification will take approximately 12 hours to complete. Your account will be credited once the transaction clears or if it does not for any reason then your purchase will be refunded back to you.

 

Thank you.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Company: G4BOX Inc.

Address: 885 Don Mills Road Suite 202 Toronto,Ontario, Canada M3C 1V9

Telephone: +1(416)444-4832

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neji noob graças a você le isso ake

 

 

your hiitman13

 

has been removed from Vip

paypal took the payment back,

I ask you to stop purchasing with stolen accounts or cards, of not you will force me to shut down payments in your country.

 

Traduzindo: seu hiitman13 foi removido paypal Vip tomou o pagamento de volta, peço-lhe para parar de compras com cartões ou contas roubadas, não vai me obrigar a encerrar os pagamentos em seu país.

 

Essa mensagen foi a Dxt-First Lady que me mando se quizer ss e so falar FDP.

 

FILHO DA PUTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu postei no forum da dxt assim problema em compra dxt vip via paypal alemaão (em ingle claro)

 

Dae me respondero a alemanhã naum pode comprar mais na dxt via paypal por causa das atividades maliciosas tente outra forma de pagamento.

 

vcs não perceberam que quando que quando clica oder using paypla dai vc coloka a senha certino aaew clica em comprar dae volta pra pagina do login no paypal com uma msn em cima ja era esse jeito ae eu to tentando outro jeito tipo usar o wallie card..

 

Agradeçaam Ok !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE FIZ TUDO CERTO, MAS ATÉ AGORA EU ACHO QUE O MOD NÃO ME ACEITOU, JÁ CONFIRMEI MEU REGISTRO E COLOQUEI O CÓDIGO DE ATIVAÇÃO MAS NAO DA PRA IR EM HOME , APARECE ASSIM ::

 

KillerDreaM, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

 

1. Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

2. If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

 

QUE ISSO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aki da certinho , mais na hora de clikar no ultimo laranja pra compra da um erro e volta a pagina pra kela de loga:

 

 

Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler.

 

Traduçao:

 

Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Entre em contato para obter mais informações, contacte o seu revendedor.

 

 

Ajuda eu ai, ja criei umas 9 conta no paypal e sempre da isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Galera antes funfanva direitinho namoral certin sahuuhsuhsuhsuh '

 

mais agora os cara descubriu que geral tava fazendo isso ae agora eles fica pedindo cartao de comfirmacao ae o bgl fico tenso --'

 

N e problema ( pra min ) crio cpf's e CEP's E Cartoes De Credito Falso Com Identidade e tudo , mais nao sei op site do PayPal Alemao !:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.