Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DXT VIP Usando Paypal Alemão


neji3994
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente agora vou ensinar como pegar VIP na Dxt através do Paypal...

 

Passo 1 : Criem uma acc na DXT(As accs lá quando são criadas os mods tem que aceitá-las,senão você não conseguirá logar)

 

Passo 2 : quando sua acc já for aceita(A minha ontem foi aceita em 3 minutos),logue-se e clique em Buy Vip

 

Passo 3 : Olhe na 1º opção que vai estar escrito assim : Dxt CF Vip Forum Access

Dxt CF Vip Forum Access

Best CF Out !!!!

 

Aí você clica anode está escrito Cost e clica embaixo do 30 Days

 

Passo 4 : Clica em Order Using Paypal,só que você precisa ter uma acc do paypal alemão que ainda NÃO FOI USADA

 

Passo 5 : Vá no canto direito,e digite seu e-mail e sua password do Paypal Alemão.

Depois que digitar ,desce a página até o final e clique no botão laranja

 

Passo 6 : Aí pronto...se funfar você será redirecionado para o site da DXT aí seu nome de usuário que aparecia lá em cima no canto direito que a cor dele era verde,agora aparece laranja...aí é só clicar em home e ir no canto direito onde está escrito :

 

VIP:: CF

Status:: UNDETECTED

Date:: 8/24/10

Download:: Go Here

Screenshots:: 1, 2

Video:: Click Me

 

Clique em Go Here e segue o Tuto que eu postei do DXT VIP que vai funfar...e ninguém vai trocar a senha igual fizeram na outra acc...

 

Créditos : Meus(neji3994) e Ny_Chan ,pois ela aprendeu rápido e eu tbm só queria deixar tbm mais um tuto na WC...Tomara que vocês consigam também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia coloca o link do topico q ja tem aki como registra no paypal alemao? eu nao achei ( mal procurei D: ) mas se acha coloco aki

 

Axei, coloca no topico vai ajuda mta gente e tbm coloca os creditos http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/461289-totorial-como-pegar-zp-pelo-paypal-alemao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOJE A DXT GAMING DESCOBRIU O GEITO DE BURLAR E ARRUMO *-* GRAÇAS A VC NEJI

NAO TEM MAIS VIP FREE -.-''

 

agora tem que digitar o nome do cartao o numero e o dia de validade

 

estranho Oo a que horas tento pq eu fiz e deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu aparece isso depois que clico no botao amarelo

 

Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler

 

significa

 

Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Consulte o seu revendedor para mais informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem esta caindo na Parte do Giro Pay , eu posso ajudar !

faça assim crie outra conta no paypal.de/de , e na Hora que vc for no fakerscript vc escolhe números bancarios desses bancos aki ó

Isbank Muchem , Isbank Berliner , Volksbank berliner , Esses Bancos Pagam em debito direto Ou seja Naum vai pedir nada de cartão , nem dados no giro pay ,

tenta dinovo ai

 

 

aah e com camuflador de Ip tem mais chances de dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.