Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como roba no ragnarok com wpe pro

snewper8
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo... Trade hacker é MITO !!!

não existe isso,pra você conseguir isso tem q "mexe" no pc do outro cara....logo é IMPOSSIVEL

naum cai nessa de trade hack,se algue mkizer te passar recuse,com certeza será um keylogger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Man, Claro que existe, eu jogo no thor e ja fui robado 2 veses com esse trade, é como se fosse um trade normal, eu botei os equipes, o cara boto os equipes tb, so que ao finaliza o trade os equipes dele nao veio pra min. SO que eu sempre tiro ss dos meus trade e mandei tickte pra lug ai depois a lug devolveu meus equipes. QUeria aprender como se fas esse trade, provavelmente eh com wpe.

Link para o comentário

• 0
Man, Claro que existe, eu jogo no thor e ja fui robado 2 veses com esse trade, é como se fosse um trade normal, eu botei os equipes, o cara boto os equipes tb, so que ao finaliza o trade os equipes dele nao veio pra min. SO que eu sempre tiro ss dos meus trade e mandei tickte pra lug ai depois a lug devolveu meus equipes. QUeria aprender como se fas esse trade, provavelmente eh com wpe.

Velho olha como voce é mentiroso...

Primeiramente a LUG nao si responsabiliza por ekips roubados,perdidos etc..:yes:

Link para o comentário

• 0
Velho olha como voce é mentiroso...

Primeiramente a LUG nao si responsabiliza por ekips roubados,perdidos etc..:yes:

Se responsabiliza sim, mas desde que você tenha uma SS do trade e uma SS de depois do trade, provando que você pagou pelos itens mas não recebeu o que era prometido. :piscadela:

Edit: E existe esse Trade Hack sim, pois já fui roubado uma vez semana passada, sendo que ia comprar um Rondel por 100kk, e tinha 200kk na conta na hora do trade, ao terminar a negociação ele roubou, além dos 100kk, os outros 100kk que não estavam envolvidos, ou seja, o cara me zerou. Tirei as devidas SS's, inclusive uma que mostra o cara falando que tinha me hackeado. Mandei as provas para a LUG e ela me reiterou o dinheiro e puniu o jogador.

Obs.: Cuidado com o elemento, o nome do char é: Hisagi$$, um Lorde 98... um transclasse quase 99 precisa roubar dos outros, que vergonha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.