Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Galeria

...GoodBoy...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente,vejo muitas pessoas que passam pela galeria postarem coisas sem sentido ou então repetir o que a outra pessoa falou em palavras diferentes,na minha opinião somente para ganhar posts.

Então minha sugestão é simples,eu acho q deveria retirar a contagem de post's da galeria pois assim naum iriam aparecer pessoas que mal sabem o que estão falando para ganhar posts la e só restariam os que realmente gostam de avaliar e não que avaliam por obrigação,vou postar aqui um exemplo de posts que naum tiveram mto haver:

Muito Bom....

fotos muito boas...

muito bonitas....

e tópico bem organizado

quanto a esse,fica claro q o membro q posta naum sabe mto o q esta falando,e se virem o topico (estarei postando abaixo) perceberão q ele só esta repetindo

pode se achar varios semelhantes olhando em uma só pagina da galeria,mas o topico a q me refiro é esse:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/474225-so-alone.html

Fica a sugestão :piscadela:

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts assim são advertidos por flood, se for pensar assim, o fórum todo não deveria contar post, pois há flood nele todo. Estamos aqui para ensinar o correto e punir os que cometem tais erros.

Quando ver algo assim, reporte.

Link para o comentário

Ok.

é que eu somente achava que nessa area seria bom fazer isso devido a necessidade de opinião que os designers precisam quando postam suas signs,o que não acontece em outras areas.

Mas seria perda de tempo eu começar uma discussão por causa de um motivo como esse e tornar isso uma reclamação

podem fechar o topico.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.