Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

s4 league "o melhor jogo de tiro" olha aki !!!!

mmb25
 Compartilhar

Posts Recomendados

S4LEAGUE

O que é S4 League?

S4 League é um jogo FPS online que foi criado na Coréia e passado praticamente para todos os países "populares" da Europa , tornando um jogo muito jogado por lá porém pouco conhecido pela América (tirando os EUA e Canadá). Diferente de muitos jogos online FPS , S4 League é inovador...

"Descarregue sua arma, roube a bola e corra para a base dos adversários."

S4 League é um excelente jogo multiplayer online, em que você se junta a uma equipe para batalhar contra seus adversários. O jogo é uma espécie de “futebol americano do futuro”, onde os times possuem armas – e as utilizam o tempo todo! – e devem carregar a bola até a base adversária, para realizar um touchdown. O game possui ainda um modo onde o jogo continua até que toda uma equipe seja destruída.

O jogo é muito leve, em torno de 500mb ou 400mb. Para fazer download do jogo Clique aqui.

Sistema de Níveis

O sistema de Níveis é muito simples e fácil de entender. O nível máximo do jogo é 100. Os níveis serão postados em ordem crescente.

Modos de Jogo

Touch Down

Esse modo é um combate entre dois times , cada time tem o objetivo de levar a bola (fumbi) para a base adversária , fazendo o ponto e alcançando a vitória.

Death Match

Esse modo de combate é mata-mata , o time que mata mais oponentes acabam ganhando.

Chaser Mode

Esse modo é muito complexo , é um modo onde são todos contra só uma pessoa (pessoa do jogo mesmo , é selecionada randomicamente) , essa pessoa possui uma imagem da morte atrás das costas e quando é o chaser vê as pessoas como se fosse a morte mesmo , numa imagem vermelha e preta , cada hit tira o triplo do hit normal seu. Se matar na ordem que o jogo pede (de primeiro até a ultima pessoa) a exp do kill é duplicada e as pessoas quando estão dando hit no chaser , quando atingem uma certa quantidade ele consegue 2 pontos. Assim vai , os 3 que dão mais hit com espada ficam ganham mais pontos que os outros , acontece a mesma coisa que as armas.

Arcade Mode

É um modo de missão onde tem que matar os monstros ou os npcs para conseguir ganhar , cada nível que passa possui uma dificuldade maior. [/color]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vai na alaplaya gente tem + jogos

AGRADECE AE CARA N CAI O DEDO

cara n sei onde colocar ele nesse forum so mecho nessa parte e keria fazer um agrado desculpe

movido sem kerer coloquei na area errada vo deixar uma pequena previa doke vao encontrar pq n posso postar aki !! aki ta ah certa : http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/474408-s4-league-o-melhor-jogo-de-tiro-olha-aki.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vlw por ter me ajudado com esse problema mas e esse topico oke eu fasso com esse?

axu ki terei de deixar aki ne pelo menos vo divulgar e cara se alguem kiser fazer um ctrl +c ctrl+v pra divulga meu topico ta libredo mais coloca o link original e os creditos vlw

---------------------------------------------------------------------------------------------------> movido : http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/474408-s4-league-o-melhor-jogo-de-tiro-olha-aki.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.