Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ilusões de óptica.. ( Muito legal ^^ )

'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

E a das bolinhas em movimento é paia, porque não é pra perguntar se você "ouve algo" quando as vê, já que isso já pode induzí-lo a "ouvir" alguma coisa. Deveriam apenas ter perguntado se sentíamos algo diferente...

Realmente, não ouvi nada mesmo apos ler o texto x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo um tanto...

Se no gif ela rodasse pra direita e pra esquerda em tempos específicos todos então poderiam vê-la girando para cada respectivo lado juntos!! E não é o que acontece MESMO! Aqui em casa todos vimos. Eu levei 2 dias (sem brincadeira) pra poder ver ela girando para o outro lado. Só foi me concentrar em algum ponto entre as pernas e o reflexo. Enquanto meus pais a viram girar para os dois lados, porém um via diferente do outro, outrora viam juntos...

A dos pontinhos negros/brancos tem muito a ver com a "Cor Inexistente". Mas o texto é longo e cansativo, nem rola T_T...

E a das bolinhas em movimento é paia, porque não é pra perguntar se você "ouve algo" quando as vê, já que isso já pode induzí-lo a "ouvir" alguma coisa. Deveriam apenas ter perguntado se sentíamos algo diferente...

Estou impressionado com a inteligencia desse menino O.o"

Link para o comentário

M-E-N-I-N-A!!!!!! Por favor D:!

Hahahaha não tem nada não xD

E eu só sei dessas coisas porque sou um bichinho muito curiosos estudante de artes :D. Aê então a gente acaba descobrindo essas coisas interessantes (mas convenhamos, não muito úteis! *riso*)

Brigada *-*!

Link para o comentário

A maioria delas também são frívolas, invejosas num nível muito superior ao dos homens e superficiais.

Não me arrependo da minha infância solitária, no fim das contas. Não me arrependo hoje de ter sido 'a moleca', apesar de que naquela época doía ver as meninas fazendo caras feias e brincadeiras indesejadas pelo fato de eu não saber o que tinha acontecido no último episódio de Malhação.

Link para o comentário

Que infância em...Mas enfim deve ter rendido algo...pois tudo deve ter seu lado positivo e negativo exceto a morte.

Rendeu que eu sou bipolar =D!

Pra mim a morte, em seu tempo correto, é bom. Renovação é bom. E sempre acho misterioso como velhinhos se conformam de forma tão alegre com a hora que lhes chega. É muito bonito *-*!

O Rein é inteligente? Porque ele me pede conselhos? ^^

3:30 da manhã e eu aquo... rindo...! xD

Voltaaaando ao assunto do tópico:

Odeio coisas que giram sem girar D:!!!!

optical-illusion-wheels-circles-rotating.png

E esses 'piscantes'???

optical-illusion-1.gif

Mas meu tipo de ilusão favorito é esse:

hidden-facess-optical-illusion.jpg

Link para o comentário

YEP!! Esse tipo de ilusão é muito utilizado em filmes e quadros, e também é conhecido como "Mensagem Subliminar" =D

Bom, mais algumas...

O que você vê aqui é uma espiral? Preste atenção!

immagine8vt9.jpg

Fixe seu olhar na cruz no centro e fique estático por um tempinho... os pontos rosa parecem "desaparecer" totalmente ou um pouco xD!

immagine9gf2.png

Agora, essa ilusão eu não consigo acreditar até agora!! É intriga da oposição!!! AHHHHHH!!! Essa ilusão me deixa malucaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Observe a imagem a seguir. O quadrado "A" é da mesma cor que o quadrado "B". ISSO MESMO!! Da mesma cor!! Use o que for pra provar isso, mas é!! E eu ainda não consigo acreditar, PQP XD!

greysquareopticalillusinm3.png

Link para o comentário

Pra min as bolinhas sempe estavam pretas ._. e eu nao consegui imaginar essa muie girando em sentido Anti-Horario essa vaca so ta girando no sentido do relogio ._. ela vai fikar tonta ou sera que meu cerebro ta cum defeito ._. ? ela n para de girar pro msm lado que droga como faz pra ela girar pro otro lado ?

Link para o comentário

Mais *-*!!!

Olhe a figura a seguir:

thatcherillusionqi7.jpg

Nada de muito errado, certo?

Veja a segunda:

thatcherillusion2gl6.jpg

Hehe, as duas imagens são A MESMA! ^-^

Este cara vai mesmo nadar???

swimingillusionsxh2.jpg

Não, aquilo é só uma pintura no chão! :D

Veja esta, no mesmo estilo!

boatyb6.jpg

Eu amo esse artista!! :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.