Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ilusões de óptica.. ( Muito legal ^^ )

'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Consegue contar as bolinhas pretas???

bolinhas.jpg

O que acontece?

Bom, vc deve estar pensando que isso é um arquivo flash que as bolinhas piscam e não param de piscar não é?? Pois está errado =].

Quando disse que era pra contar as bolinhas, seu cérebro entra em confusão com as cores da bolinha e dos quadrados e, quando vc mexe o olho rapidamente, dá a impressão da bolinha piscar, e quando pára de mexer, vc observa mais atentamente e seu cérebro já consegue deduzir que são brancas.. =]

O MAIS LEGAL

Pra que lado ela se move???

WhatWaySheIsTurning.gif

ara que lado a mulher está se movendo? Se você vê ela se movendo em sentido horário, você está usando o lado direito do seu cérebro; se você a vê se movendo em sentido ati-horário, você está usando o lado esquerdo do cérebro. Algumas pessoas podem vê-la se movendo para os dois lados, mas a maioria não consegue.

Tente vê-la se movendo nas duas direções. Você pode clicar na imagem para aumentá-la.

Se você conseguir fazer isso, já é uma vitória (não há números para o Brasil, mas estima-se que apenas 14% da população americana consegue vê-la se movendo para os dois lados).

E se conseguir fazer isso SEM TIRAR os olhos dela (e voluntariamente), seu QI é acima de 160, segundo um teste da Universidade de Yale (que desenvolveu essa figura).

Meu resultado: Está para os dois lados = QI 106 :p

( PS.: o Italo tb :p )

Aproveitem para postar os seus resultados...

Se você achou interessante, talvez queira ver

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é Ilasão mas não de otica

A Gif foi criada e de tempo em tempo ela troca de direção rapidamente

se vc presta atenção vai saber como e quando ela troca de direção sozinha

não tem nada a ver com o nosso cerebro

MAs a idéia é boa :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

lol, consegui ver ela rodando pros dois lados de primeira.

A do cara girando eu tive que olhar umas 5 vezes pra perceber, que a iluminacão dava um efeito à textura grade dele.

A da sinestesia, sempre escutei um barulho de sintonia fina quando há monitores e televisores ligados.

O dos pontos eu de primeira percebi que algo mudava quando eu piscava, deu dor de cabeca ai parei.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
sempre escutei um barulho de sintonia fina quando há monitores e televisores ligados.
Eu sou sintésico e esutei as bolinhas e sempre escuto um chiado de qualquer aparelho ( TV, PC, Cell e etc .. )
², mas eu não escutei nada com as bolinhas. :l

@homem girando: Reparem que quando ele faz 180º o gif produz OUTRO homem girando contra o 1º. :P

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Ai que tosco...Achei ridiculo o test...Ele roda pra direita e depois para esquerda...Aqui com todo mundo aqui em casa isso acontece...fica um tempo para a direita depois vai para a esquerda...

Ocs tao mintindo que ve pros 2 lados para fala que tem + de 160 de qi...

:/

Edit...

o do cara lá é super simples...ele sempre da 360 só que se oc não presta atenção pare 180 de cada vez pois ele é meio transparente...

Link para o comentário

• Administrador

Vocês fumaram o que para ela rodar anti horario ?

Qualquer ponto que você fixar nela roda em sentido horario, eu fixei na bunda do lodo direito e roda em sentido horario.

Link para o comentário

Ai que tosco...Achei ridiculo o test...Ele roda pra direita e depois para esquerda...Aqui com todo mundo aqui em casa isso acontece...fica um tempo para a direita depois vai para a esquerda...

Ocs tao mintindo que ve pros 2 lados para fala que tem + de 160 de qi...

²

Link para o comentário

lol, blak...

"roda pra direita e pra esquerda " = roda pros dois lados =/

Vc tem 160 de QI

E pelos menos eu n menti =]

Não vei se não entendeu...

Ele primeiro roda para um lado depois começa a ir para o outro...E bem na hora qie começo a olhar ele nem roda muito...Fica meio travada...

o.o

Link para o comentário

Discordo um tanto...

Se no gif ela rodasse pra direita e pra esquerda em tempos específicos todos então poderiam vê-la girando para cada respectivo lado juntos!! E não é o que acontece MESMO! Aqui em casa todos vimos. Eu levei 2 dias (sem brincadeira) pra poder ver ela girando para o outro lado. Só foi me concentrar em algum ponto entre as pernas e o reflexo. Enquanto meus pais a viram girar para os dois lados, porém um via diferente do outro, outrora viam juntos...

A dos pontinhos negros/brancos tem muito a ver com a "Cor Inexistente". Mas o texto é longo e cansativo, nem rola T_T...

E a das bolinhas em movimento é paia, porque não é pra perguntar se você "ouve algo" quando as vê, já que isso já pode induzí-lo a "ouvir" alguma coisa. Deveriam apenas ter perguntado se sentíamos algo diferente...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.