Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pet feiticeira(ajudem ai plz)


Sarahgoo
 Compartilhar

Pergunta

ai gente eu tenho um golem de gelo e uma raia(pet) mais fica upando pet para pvp e para pve é dificil pakas...alguem tem algum dica?

 

eu estava pensando em upar o golem e mais pra frente eu pegava outro pet pvp mais eu naum sei se tem algum outro bom,alguem tem algum em mente ai pra dizer?

 

minha feit ta lvl 31...golem de gelo lvl 31...raia lvl 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

PVE game -> Golem de gelo é o mais recomendado por seus stats.

PVP game -> Vespão é o mais recomendado, mais do que a própria raia...

 

*Obs: se tiver tempo ou dinheiro, melhor em PvP é fenix e PvE é hércules, mas todos sabemos que isso é muito raro rsrs

 

PvP - é bom sim, mas na sua faixa de nível, eu recomendo upar mais o golem, porque você fará missões muito mais rápido e seguro (se tiver em um servidor PvE, é só colocar safe mode).

 

A raia é um pet novo, mas foi estudada, e não lembro onde foi feita a comparação na lug, e a prova foi que o vespão de nv 8 era melhor que a raia, principalmente em níveis avançados.

 

Quanto a dificuldade de upar um ou outro, é assim mesmo... tem que ter paciência e persistência, pra upar os dois pets ao mesmo tempo

 

 

Espero que tenha te ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o Cara ali de cima falou tudo....

 

Eu Fazia assim com a minha feit....Ia upando ela nas missoes e tal......com 2 lvl por pet (1 golem e 1 vespao)....Ex: upava o golem 2 lvl dps upava vespao 2 lvl,daew golem +2,vice versa

 

Entao Meus pets sempre estavam em leveis parecidos e quando um morria podia invocar o outro (q estava do mesmo lvl) pra matar o moob sem virar em mim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.