weezy- 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Instruções: 1. Baixe o hack (Final do tópico) 2. Extraia TODO o conteudo do .rar pra uma pasta 4. Abra o Injetor executando como administrador. (DevInjector) Para o Download do DevInjector Clique aqui 5. Selecione apenas a dll do hack. 6. Abra o Combat Arms normalmente 7. Se aparecer um aviso, para abrir algum site ou se voce deseja injetar clique normalmente em "sim" ou em "ok", 8. Insert para o menu. Teve problemas com o hack ? Clique aqui. Configurando o DevInjector: 1. Abra-o como administrador. 2. Click em add. 3. Vá até sua dll e click nela para adicionar. 4. Vá em settings coloque tudo 0 e marque as duas caixas. 5. Coloque Engine.exe em Process Name. 6. Entre no combat arms e o DevInjetor irá fexar sozinho após ter injetado a DLL. 7. Ainda não entendeu ? Clique aqui ScreenShots: Download hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriki 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 vo testar jaja eu digo pow no meu pc ta dando esi erro Engine.exe - imagem incorreta C:\Windows\system32\d3dx9.dll nao foi criado para ser executado no windows ou contem um erro . tente instalar o programa novamente usando a midia de istalaçao original ou contate o administrador de sistema ou o fornecedor do software para obter suporte. tem algun geito de resouver isto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyelson10 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 vou ver se funfa meu idolo *-* já já edito po so seu fã msm wezzy *- ------------------------------------ EDIT:perfeito mano ^^ funcionou e foi o unico q funfo cmg i loved ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdi 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 dae weezy seguinte fera seu hack abril blz... mas ta travando tudo... muito leg e so com o hack fera... mas ta funcionando... blz :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kornbob 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 aki funfo de boa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loyddd 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Quando abro, o jogo fecha sozinho :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxmiroki 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 o meu aki tbm ta fexando sozin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furtuga 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 mais um fechando sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brno1849876 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 o meu num fecho mais num abre o menu nno Insert por que ajuda ae e valeu pelo hack mesmo assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskixd 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 poo me eu baxei o veio um coteudo ee ele n abre ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoL-NasCenTe 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Ca BR Funciona no Combat arms BR ou n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor_veten 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 GaLeRa sem hack no crossfire vamo la. Combat Arms é jogo de homem sem uso de hack agora eh bra vs bra sem desculpa de mata gringo. DIGA NÃO A HACK PARA COMBAT ARMS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskixd 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 entaum eu fis tudu que vc falo para fase.. mais efimm eu abro o injecto addiciono a dll Hahaz_28.08.1010dll ajusto os sentigs .. mais emfim o hack n pegou ... eu entro no combat arms ee logo apos o loading ele fecha automaticamente ... auguem te a soluçao para isoo! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dog-eat-dog 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 to tendo o mesmo problema /\ | ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindoomaioral 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 aa, sla, ja tentei com 2 injetores, do mesmo trava na parte de carregar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sistem10 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 galera nao tem essa de nao usar cheat no c.a da level up um dia vai tar lotado de hackers nao tem como evitar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bog11 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Olhem a data do treco ta patched so amanha pra un novo deu atualisação junto com o lançamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gketillo 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 C:\Windows\system32\d3dx9.dll nao foi criado para ser executado no windows ou contem um erro . tente instalar o programa novamente usando a midia de istalaçao original ou contate o administrador de sistema ou o fornecedor do software para obter suporte. o meu da isso como resolve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furtuga 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 o jeito é esperar uma versão mais atualizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jc-sip 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 no importo em quem usa hack so o que me deixa mei cricri sao membros que vem aqui e dizem para nao usar hack no br ja que nao querem isso fechem a conta e monte um site nao aos hacker pois os que estao aqui nao tem o minimo direito de vim pedir uma coisa que façam uso , a nexon diz que bloqueou por nossa causa (latinos),isso e tudo mentira eles sao preconceitosos,pois la tem mais hacker que na america latina toda se penssarem bem todos os hackers que usamos e todo feito por americanos nao vejo nenhum latino dizendo eu fiz isso para sacanear a nexon e sim os yankes ,so para constar em cada sala tem em media 99% que usa haker o que nao usa so e gado para os lobos digo isso porque eu jogava normal sou um jogador mediano tanto que na minha ¹/ cont tinha 5 mil morte e 5600 vitorias ai quando vi que os trapaceiros tinham hackers e se favoreciam deixei de ser gado e sim ser o lobo hoje com a minha conta eu tenho mais de 40 mil vitorias e menos de 20 mil morte so pelo uso de hackers e olhem uma coisa o hacke nao quer dizer que voce usa-lo voce vai detonar tudo tem muitos que usam e e a mesma coisa que na tivesse usando de tao ruim que o sujeito e sendo que os piorems perdedores sao o que usam hackers quande ver que o outro e melhor que ele começa a chorar que o seu rival e hacker para kika-lo ,esse eo pior pois ja perderia no jogo justo e chora por pereder no seu jogo sujo por tanto antes de reclamar em falar para nao usar hackers em determinado lugar ,porque vai destruir x game e mentira o que mantem um jogo e os que compram cash,se nao a nexon nao estaria ate hoje com o C.A ,lucro e tudo tanto que os que reclamam dos hackers jogam ate hoje e gastam rios de cash ,enaquanto estiver acontecendo isso a nexon nao ta nem ai os que eles querem e banir os que nao sao norte americanos pois eles se acham o centro do universo,so querendo para eles e mais ninguem e e por isso que nos avacalhamos com eles ,isso os deixa louco e isso que e mais engraçado pq nos latinos aterrorizarmos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefileflu 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Funfa CABR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSlashitow 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Eu aperto Insert e nao acontece nada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gasp 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Não gostei D: Tipo, Wallhack é o "Glasswall" se não me engano, tu vê tudo como se fosse de vidro, exceto os carinhas, porém, tem coisas que ficam invisiveis... não seria melhor se o mapa fosse normal e os carinhas fossem pretos? x_x' E o melhor hack de todos não tá funcional, o No-Recoil D: Na minha opinião de user hack, não vale a pena usar, pesa o jogo, teu tiro parece que sai mais lento, eu morri mais com o hack do que sem ele x_x' Mas mesmo assim valeu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscromax 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 fexando sozinh ³ ;z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavio9030452 9 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 ei o negocio é o ceguinte o meu da isso aki olha Blog: FaithDEV.com ====================== Windows 7 Detected Setting Debug Privileges. Waiting for Process Process ID Found: 3128 [Faith] Injecting. Injection Failed ai o site pra vc ver como q ta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados