Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Basic Hax CA | 29/08

Posts Recomendados

Instruções:

1. Baixe o hack (Final do tópico)

2. Extraia TODO o conteudo do .rar pra uma pasta

4. Abra o Injetor executando como administrador. (DevInjector) Para o Download do DevInjector Clique aqui

5. Selecione apenas a dll do hack.

6. Abra o Combat Arms normalmente

7. Se aparecer um aviso, para abrir algum site ou se voce deseja injetar clique normalmente em "sim" ou em "ok",

8. Insert para o menu.

Teve problemas com o hack ? Clique aqui.

Configurando o DevInjector:

1. Abra-o como administrador.

2. Click em add.

3. Vá até sua dll e click nela para adicionar.

4. Vá em settings coloque tudo 0 e marque as duas caixas.

5. Coloque Engine.exe em Process Name.

6. Entre no combat arms e o DevInjetor irá fexar sozinho após ter injetado a DLL.

7. Ainda não entendeu ? Clique aqui

ScreenShots:

88291739.jpg

Download hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do hack:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testar jaja eu digo

pow no meu pc ta dando esi erro Engine.exe - imagem incorreta

C:\Windows\system32\d3dx9.dll nao foi criado para ser executado no windows ou contem um erro . tente instalar o programa novamente usando a midia de istalaçao original ou contate o administrador de sistema ou o fornecedor do software para obter suporte.

tem algun geito de resouver isto ?

Link para o comentário

entaum eu fis tudu que vc falo para fase.. mais efimm

eu abro o injecto addiciono a dll Hahaz_28.08.1010dll ajusto os sentigs ..

mais emfim o hack n pegou ... eu entro no combat arms ee logo apos o loading ele fecha automaticamente ... auguem te a soluçao para isoo! ?

Link para o comentário

C:\Windows\system32\d3dx9.dll nao foi criado para ser executado no windows ou contem um erro . tente instalar o programa novamente usando a midia de istalaçao original ou contate o administrador de sistema ou o fornecedor do software para obter suporte.

o meu da isso como resolve ?

jnCWNEEVQxYTa.png

Link para o comentário

no importo em quem usa hack so o que me deixa mei cricri

sao membros que vem aqui e dizem para nao usar hack no br

ja que nao querem isso fechem a conta e monte um site nao aos hacker

pois os que estao aqui nao tem o minimo direito de vim pedir uma coisa que façam uso , a nexon diz que bloqueou por nossa causa (latinos),isso e tudo mentira eles sao preconceitosos,pois la tem mais hacker que na america latina toda

se penssarem bem todos os hackers que usamos e todo feito por americanos nao vejo nenhum latino dizendo eu fiz isso para sacanear a nexon e sim os yankes ,so para constar em cada sala tem em media 99% que usa haker o que nao usa so e gado para os lobos

digo isso porque eu jogava normal sou um jogador mediano tanto que na minha ¹/ cont tinha 5 mil morte e 5600 vitorias

ai quando vi que os trapaceiros tinham hackers e se favoreciam deixei de ser gado e sim ser o lobo

hoje com a minha conta eu tenho mais de 40 mil vitorias e menos de 20 mil morte so pelo uso de hackers

e olhem uma coisa o hacke nao quer dizer que voce usa-lo voce vai detonar tudo tem muitos que usam e e a mesma coisa que na tivesse usando de tao ruim que o sujeito e

sendo que os piorems perdedores sao o que usam hackers quande ver que o outro e melhor que ele começa a chorar que o seu rival e hacker para kika-lo ,esse eo pior pois ja perderia no jogo justo e chora por pereder no seu jogo sujo

por tanto antes de reclamar em falar para nao usar hackers em determinado lugar ,porque vai destruir x game e mentira o que mantem um jogo e os que compram cash,se nao a nexon nao estaria ate hoje com o C.A ,lucro e tudo

tanto que os que reclamam dos hackers jogam ate hoje e gastam rios de cash ,enaquanto estiver acontecendo isso a nexon nao ta nem ai os que eles querem e banir os que nao sao norte americanos pois eles se acham o centro do universo,so querendo para eles e mais ninguem

e e por isso que nos avacalhamos com eles ,isso os deixa louco

e isso que e mais engraçado pq nos latinos aterrorizarmos

Link para o comentário

Não gostei D:

Tipo, Wallhack é o "Glasswall" se não me engano, tu vê tudo como se fosse de vidro, exceto os carinhas, porém, tem coisas que ficam invisiveis... não seria melhor se o mapa fosse normal e os carinhas fossem pretos? x_x'

E o melhor hack de todos não tá funcional, o No-Recoil D:

Na minha opinião de user hack, não vale a pena usar, pesa o jogo, teu tiro parece que sai mais lento, eu morri mais com o hack do que sem ele x_x'

Mas mesmo assim valeu ;D

Link para o comentário

ei

o negocio é o ceguinte

o meu da isso aki olha

Blog: FaithDEV.com

======================

Windows 7 Detected

Setting Debug Privileges.

Waiting for Process

Process ID Found: 3128

[Faith] Injecting.

Injection Failed

ai o site pra vc ver como q ta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.