Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKER GC 3 ---FULL-- (Entrem Ja)


adebouey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui não funfou, pois apareceu uma mensagem em coreano quando abriu o gc. Aí cliquei ok no contrato, coloquei meu usuário e senha. Aí cliquei em jogar. Nesse exato momento apareceu a mensagem de novo e o gc fechou. Valeu a intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você copiou daqui mesmo e não tenho muita certeza, mais parece muita furada! Ao observar o Mega Upload aparece: Descrição do arquivo: Feito Por Kira915 e l2lipe. Ou seja membros do fórum que se soubessem que funcionava ja teriam postado:raiva: Mas vou testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Presteem Atenção !!!

eu Baixei o Hack Testei como os Outros , como já imaginava Patched.. Pesso a vcs q nao baixem.

Perda de Tempo que vc poderia esta upando ou pegando classe..oq fou o Meu caso !

Sou Membro da Wc < novo siim mais quero ajudar Vcs aki entao nao baixem ..

 

 

Te ajudeii siim ? nao ? Clica ali ô em agradecer pq o Melhor nao custa cash,Gp,Cristal,Gema... e vc nao vai perder suas Classes e Nem Seu Lindo Dedinho :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o hack n funfa.

Fiquei td contente na hora q cliquei em "Entrar" e não deu erro,cheguei a dar pulinhos aq na cadeira.

O problema é na hora de fazer loguin.

Aparece uma janelinha com um monte de fonte que o pc aq n reconhece e segundo outros membros é coreano, clico em ok e tento loguin de novo ae da o msm erro e fecha GC

Velho,se vc sabia que o hack n funfava pq vc fez a erda de postar esse tópico e nos fazer perder tempo...

Haaa, vai catar coquinho na ladeira de calça arriada pra vr se pega fresca na busanfa:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.