Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O PVP na Season 3.

naruto hal
 Compartilhar

O PVP como está para você?  

1. 1. O PVP como está para você?

• Sim concordo com você o pvp na Sason 3 está pessimo.
      0
    • Não concordo com você pra min melhorou.
      0
    • Pra min não faz diferença.
      0

Posts Recomendados

Bem a Season 3 já foi lançado a algum tempo mis eu criei esse tópico depois de algum tempo do lançamento da season 3 o quê vocês acham do pvp ?

Na minha opinião está 100% pessima,agora a total vantagem são do cashers users,pra vocês terem noção antes não tinha tanto a barreira do mais forte e sim a do melhor quem era melhor simplesmente ganhava,mas agora e quem tem mais dinheiro no jogo quem tem mais chances de ganha são mínimas eu já vi um lv 40 com 55000 só de atk um staus de 57+,antes pra você terem noção na Season 2 eu conseguia matar um lv 64 com um lv 40 de um cara já na Season 3 eu fui com o mesmo cara e ele ganhou por quê os staus estavam bem mais elevados ou seja o quê quero dizer e que ta na Season 3a habilidade não vale quase mais nada mais sim que tem os equips melhor.

Bem concordam comigo ou discordam.

Deixem suas opiniões e votem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ponto de vista é diferente,acho q no Gc,independente das seasons há uma desvalorização dos equips,vc pode matar uma pessoa do seu nv sem equips por exemplo,só pela sua habilidade.

Os equips realmente ajudam mais não são decisivos em uma batalha,alguns itens de cash são mais por uma questão estética,ja que naum tem mta diferença de status entre os equips de gp,com exceção dos acessorios de Ellia.

Na minha opinião os Status só mudaram para uma melhor forma de calculo

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Sempre os cashers tiveram mas vantagens, porém agora essas "vantagens" aumentaram.

No entanto acho justo, eles gastam dinheiro com o jogo, o jogo sobrevive graça a eles!

C ñ do que adiantaria comprar cash?

A habilidade vem com o tempo, e concordemos que era ridículo um lvl 40,

matar um 60 pq jogava bem ñ? O lvl 40 pode ser mais abilidoso,

mas ñ quer dizer q ele c esforçou mais doque o 60, só pelo motivo do 60 ter mais lvl

ele ja merece ter vantagens!

Se ñ quer ir pvp contra casher, basta ñ aceitar a partida, pronto!

:conversando:

Link para o comentário

Mano, A Gente(Eu Pensei) Season 3 Renovação de tudo e novas melhoras, no modo missão concordo que melhorou,mais agora pvp, n mudou nada.

Os Status deixa uma maior diferença dos cashers para os outros(N Estou Humilhando ou falando que e melhor).

E Poderiam lançar novos pacotes.

Essa e minha opinião^^.

@Off.

Na Enquete vc Colocou sason em ves de season.

Link para o comentário

Em questão dos cashers user você tem razão(eu sou um :P) o PvP da muita vantagem, eu acho que eles deviam voltar o ataque pra normal que nem antes tipo 800 B+ sabe, igual a season 2

Sim sim, mais as vantagens dos Cashers são absurdas no PvP mais existe um Grand Chase Private s2, vou começar a jogalo...

Link para o comentário

Tá,moral da história."Comprem 400 cash semanalmente ou 8200 por mês que ficaremos gratos :risomalefico:".Porque meu ver é isto.Antigamente é como o cara falou,um 40 ganha de um 60 na habilidade.Hoje um 30 ganha de um 60 no cash.Stats fazem diferença hoje no Season 3 SIM.Antes no Season 2 e 1 era nada de mais.

O fato é este,não adianta chorar,Season 3 agora ficou apelativo e chamativo usar itens cash.Olhem os bô-nus que podemos ter.Caso um player junte 110% de HP regenerativo para que ele nunca caia quando levar alguém debuff como chamas,amaldiçoar,conjelamento e até petrificar. ou 90% MP (igual do praticar) para se dar bem no PvP.habilidade é só para desempatar os número do stats.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

é u siguinte.

a lug ker q nois gaste nosso dinheiro com cash,logo fazem alguma coisa q nos motive mais ainda a compra cash(no caso o alto status),kem é gp user,vai sentir nessecidade do cash e tera de compralo,a lug ganha nois perde e nao podemos faze nada pq temos um puta vicio nesse jogo chato do kcte:triste:,entaum esse exagero é tudo proposital pra ganha dinheiro dos bobinhos(nós)que necessitam jogar e vencer alguem q esta do outro lado do pais :fuck:

Link para o comentário

é u siguinte.

a lug ker q nois gaste nosso dinheiro com cash,logo fazem alguma coisa q nos motive mais ainda a compra cash(no caso o alto status),kem é gp user,vai sentir nessecidade do cash e tera de compralo,a lug ganha nois perde e nao podemos faze nada pq temos um puta vicio nesse jogo chato do kcte:triste:,entaum esse exagero é tudo proposital pra ganha dinheiro dos bobinhos(nós)que necessitam jogar e vencer alguem q esta do outro lado do pais :fuck:

Porque a culpa é sempre da LUG? Os criadores do Grand Chase é a KOG,quem atribuiu o sistema do Season 3 foi a KOG,LUG compro e traduziu.(e olhe lá)

A LUG pode até ter acesso e restringir coisas que a KOG não interfira,mas o sistema do Season 3 é assim e pronto! A LUG não irá mudar nem a pau ou diminuir os stats.Nem se 500 pessoas conseguiram criar tickets ou se 19 mil pessoas o fizessem.Teria que ser no mínimo os servidores que possuem Season 3 para fazer uma reclamação que mude o sistema TODO do Season 3.

E se você não gosta do PvP,então porque para começo de conversa,tá reclamando porque? GC é rodeado de eventos que envolvem 40% só de pvp,outros 60 são distribuídos por CASH,horário e participação,entre outras.

Os stats já não ajudão muito,e a jogabilidade LIXO de muitos players também não.Vale mais é fazer missão ter um amigo para fazer Fk vice-versa e pronto,acabe com sua graça no Grand Chase.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

No começo da season 3 tava ótimo... nv 0 ow 75 tinha 300 de HP e rankava 100 num agarrao... aew o playboyzada começoh a chorar...

qdo mudoh, eu com meus 6k d atk e 4k d defesa, fui enfrentar uma elesis com 7k d atake e 5 d defesa... me frustrei qdo emendei 2 agarrao de ninja e não saiu METADE da vida!!! viroh uma palhaçada... PvP 60+ sem CASH fikou impossivel... até missao tah meio osso... Duvido muito alguem solar thanatos com pacote da ordem da loja...

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

viu, pra mim isso num tem nada a ver... eu num sou muito casher e jah ganhei de muito cash por ai... e outra eu achu q vc perdei pra um casher, ficou brabo e resolvel criar um post aki... me desculpe se eu estiver errada ok?:yes:

Link para o comentário

Eu discordo totalmente, habilidade conta sim, muitas veses ja ganhei de users com + de 3k de mim...

sem ofender + vc deve ter criado esse topico pq perdeu pra alguem e talz

viu, pra mim isso num tem nada a ver... eu num sou muito casher e jah ganhei de muito cash por ai... e outra eu achu q vc perdei pra um casher, ficou brabo e resolvel criar um post aki... me desculpe se eu estiver errada ok?

Na verdade,não apesar dos staus absurdos eu ainda consigo ganhar do cash usando a habilidade (sem querer me gabar) apenas com um pouco mais de dificuldade que antes só criei o tópico mesmo pra saber o quê o pessoal acha do novo pvp da season 3 é como Haseo disse eu vou lutas menos 3K ultimamente no +50,eu também criei o tópico também por sentir faltas do staus C+,B+ e etc...

Joga nú com 2 hitadas já perde.

Mais eu não tenho muito problemas no pvp quanto a isso apenas algumas vezes mais,eu sei bem que perde faz parte também já que ninguém é de ferro.

Em relação a habilidade eu não estou falando se uma pessoa é habilidosa ela não pode mais ganhar e sim vamos dizer que se você toma uma hitada dependendo do seus staus você sofre bem mais danos que o normal fazendo assim o jogo complicar um pouco ficando mais dificil ou você da uns 4 ou 5 agarrões não sai nem metade da vida fica um pouco dificil o jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.