maicon100 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Poww Aonde esta a DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iba2010 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 pessoal isso nao é uma dll isto é um Injector para vc injectar as Dll este nao tem nen um virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgiovane 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Cara me ajuda,Tipo eu clico em procurar,mais n aparece a DLL Eu coloque Desktop e na pasta do Injetor e n aparece nada dentro da pasta. O q eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon100 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 poww negada quero meter bala nos cara mais nem péga ! no de vcs tão pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satanasBR 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 onde posso achar o DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iba2010 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Procura algum hack nos topicos e use este injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forte1 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 levo meu thx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodo2525Dodo 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Alguem poderia me dizer,ou ate mesmo passa o link de uam dll aki nesse post,vlwflw vlw,vo testa aki,dps edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 6 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 ae como faz o scan?pra qe serve vlws :D site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se serve para ver se tem virus ou nao no arquivo Alguem poderia me dizer,ou ate mesmo passa o link de uam dll aki nesse post,vlwflw vlw,vo testa aki,dps edito... Procura em outro topico na parte de crossfire cheats teim muitos DLLs para vc escolher para por no hack, parabeins muito bom esse INJECTOR -.* Que bom que gostou do Injetor obrigado ! vc poderia posta umas DLL pq na pasta n ten nenhuma i como e o primero cheeter que uso no CF nao tenho obg!! sim sim irei postar um topico com a dll e os injetor sem virus nen um abraços ! Po, vendo pelo tutorial ... eu nao consegui usar no Windows Seven New .... e quando eu coloquei pra abrir o Injector, abriu um negócio se eu queria pela web ou por um programa do computador ... acho que nunca vou achar um hack bom, entretanto meu amigo conseguiu no XP dele. Sendo assim. Obg peeloo Post. baxie o Winrar para extrait e tambem abra o programa .exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hasegava 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 vlw brigadao eo primeiro injetor que funfo vlw eu tb to com essa duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 6 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 vlw brigadao eo primeiro injetor que funfo vlw eu tb to com essa duvida Eu que agradeço maninho que bom que gostou do injetor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loord0 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Tipo eu faço tudo certinho mais hora q entra no CA hora que vai aparecer a tela pro LOGIN sai do CA me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeronove 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 tem que baixar scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados