Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

jogar wow sem pagar(da Blizzard)

fraibr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera da Web cheats esse e meu primeiro Tópico ae eu queria amostra para todos como jogar wow de graça , entao primeiro entre no meu blog e veja tudo certinho

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele esplica como joga de graça em menos de 1 semana vcs ja jogam e mais coisa plz me seguem so tem 1 pessoa seguindo o blog q so eu mesmo.

FLW

@EDIT

Descupem pessoao da web cheats pelo meu portuques(msn acaba com agente).Vou colocar todo conteudo do meu blog aq pra ninquem pressizar ir no meu blog.

Vcs ja estao cansados de procurar na net geitos de jogar wow original da blizzard sem paga absolutamente nada e sempre o que se acha e artigos de jogar em serves privates de 10 a 30 pessoas OnLine.

Que saco,mas finalmente chego o meu mais novo tutorial de como jogar wow de graça da blizzard começando:

Primeiro Clique aqui e se registe esse e o site que te paga pra voce recruta amigos e clica em sites(o bom de tudo e q eles te pagam pra isso).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aqui e se registre aqui vc compra a sua menssalidade com o dinheiro q vc ganho acima(vc nem pressizar sair de casa pra fazer isso),aqui voce pode compra ate contas no lv Maximo por inquanto e 80.

Terceiro eles vao te enviar o email com a senha pra vc jogar wow numa boa e de graça.

Muito bom ne? Caso duvida ou queira que eu assece seu link pra vc ganha dinheiro tb coloque em comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Primeiro,aprenda a escrever direito que todo mundo vai te entender(esplicar e amostrar foram phodas);

Segundo,esses sites que te pagam por referidos ou para você clicar em propagandas são uma furada.Fica vendo propaganda o dia inteiro para depois ver que tem uma miséria,quase nada e ainda por cima nem te pagam.Desista,melhor jogar em privates.

Não,não me faça rir.Isso foi o fim você mesmo colocou seu próprio comentário no seu próprio blog se passando por uma pessoa que testou o tutorial e que conseguiu HAHAHAHAHAHA(e paypal não paypon)

semttulorr.jpg

Link para o comentário

GALERA VCS NAO PODE :chingando: O MULEKE PQ O TUTORIAL DELE E MUITO BOM AGORA JOGO WOW SEM PRECISAR SAIR DE CASA E AINDA MAIS GANHO DINHEIRO FACIL NO SITE QUE ELE POSTO QUE VC GANHA DINHEIRO NOS ANUNCIO QUE VC FAS NOS SITE AE QUNADO S PESSOAS CLICAN SE GANHA 1,20 DOLARES :lol::lol::lol: SO HOJE JA GANHEI 46,40 DOLARES COMPREI 60 DIAS DE WOW AGORA SE VCS NAO QUEREM VCS QUE DESIDEM SE QUEREM JOGA PRIVATE COM MUITO BUG SERVIDOR CAINDO TODA HORA E ESCOLHA DE VCS AGORA VO JOGA WOW DA BLIZZARD ADEUS MANÉS :malvado::malvado::malvado::tong::fuck::fuck::rock::rock:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.