Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda † coloque esse hack no cheats

'¬¬'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendi direito, você está querendo que alguém crie um Speed Hack e One Hit Hack, e poste na área The Duel Cheats, e vire fixo? É isto que você quer? Bom, já existe um hack desse aqui na WebCheats. E você disse que o Speed Hack nun faz mal a ninguém, claro que faz sim, pois quando eu estiver te matando, você vai correr rápido pra karalho, e eu não vou conseguir te pegar, portando faz mal sim.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'¬¬'

O "SPEED HACK" faz o personagen andar 5x mais rapido!

O hack "One Hit Kill" se chama na verdade de...

"One Hit Kill a Noob Player" esse hack é o melhor para CW e em combate, pois ele mata qualquer jogador em 1 tiro! mesmo aqueles que são hackers de hp infinito!!!

O "Ant-Hack" ele é um programa nobre para gunz, nenhum hack fazerá efeito contra vc mas os hacks que vc possui quando o "ant-hack" estiver acionado sumiram!

Eu ja vi 2 "ant-hack" eles disseram que não iriam postar na WC, o Ant-Hack funciona somento com Inject x1!

Vou tentar pegar todos os hackers que eu falei e estarei postando aki na WC!!!

@leozinxt

Não entendi direito, você está querendo que alguém crie um Speed Hack e One Hit Hack, e poste na área The Duel Cheats, e vire fixo? É isto que você quer? Bom, já existe um hack desse aqui na WebCheats. E você disse que o Speed Hack nun faz mal a ninguém, claro que faz sim, pois quando eu estiver te matando, você vai correr rápido pra ~~~~>karalho<~~~~, e eu não vou conseguir te pegar, portando faz mal sim.

Primeira vez que eu vejo um Membro De Honra fazer flood :D mas vou ver se consigo reportá-lo!

Link para o comentário

O "SPEED HACK" faz o personagen andar 5x mais rapido!

O hack "One Hit Kill" se chama na verdade de...

"One Hit Kill a Noob Player" esse hack é o melhor para CW e em combate, pois ele mata qualquer jogador em 1 tiro! mesmo aqueles que são hackers de hp infinito!!!

O "Ant-Hack" ele é um programa nobre para gunz, nenhum hack fazerá efeito contra vc mas os hacks que vc possui quando o "ant-hack" estiver acionado sumiram!

Eu ja vi 2 "ant-hack" eles disseram que não iriam postar na WC, o Ant-Hack funciona somento com Inject x1!

Vou tentar pegar todos os hackers que eu falei e estarei postando aki na WC!!!

@leozinxt

é uma Resposta pára voce caro makemefull 1-R: Inject x1 Cóntem muuitos virus I nao fica disséndo aqui todos os hack que voce ve si nao vao acaba vazando i The duel vai falir mesmo ¨¬¬

Link para o comentário

@makefull

Você falo certo "Ofença" Ele nao ti ofendeu entao nao e preciso reporta-lo pois nao acontecera muita coisa! Ele so deu uma palavra ke cabia numa frase qualquer um que seja ofendido nao post no topico entao"!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.