euuuu22 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhovl 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 afff os caras ficam fazendo topicos inuteis aqui na wc parem de fazer isso se nao vira uma zona acho q esse caras q ficam fazendo topicos q nao tem nada a ver e hacks patched deviam levar ban direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecaparroz 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Da closed e ban nesse animal >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 isso atrapalha demais o desenvolvimento da WC (tópicos inuteis) ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Alan_ 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 vai caça oq faze seu lixo .i. CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Cara isso é proibido aki na webcheats , então closed e ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordwarior 1 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Sabe o q da mais raiva??? Num eh o cara postar isso. E sim um Monte de gente escrevendo a mesma coisa pra dar ban.... Soh pra ganhar post --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 aff odeio esses caras que criam topicos inuteis da closed e ban nesse daí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maninho5 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Closed AKI _______________________ Fiz algo Bom *-*?ENTAO AGRADECE ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Closed esse tópico inútil e da ban nesse kra! ¬¬ :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio99gostoso 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 safaddo so faz topicos inuteis so pra perder tempo fela da gaita pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asahsuahus 2 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 nossa quanta burriçe não sei porque fazer isto sabendo que os moderadores irao bloquear a url daqui a pouco apareçe um moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d@n!el@ 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 mano posso até leva ban + vo fala vai se fud... seu fd.. corno chifrudo fio da rapari...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asahsuahus 2 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 voçe acha que isso me ofende??? ate pareçe um moleque que nao tem nada para fezer e vem me chingar se eu me importasse com o que as pessoas me falasem ja teria me suicidado com tante 'MERDA " que me falarão ate hoje unica coisa que tenho que falar para voçe e que tenoh pena d e voçe que nao tem nada para fazer e provavelmente nao vai ser ninguem na vida se voçe for do mesmo geito que é aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados