Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH Public


willcujubim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal um hacker semelhante a esse foi postado pelo membro do webcheats (BOOS808) mas quando fiz o download só consegui jogar um dia e o hacker foi patched.

Agora no mesmo site eles lançaram o mesmo hacker com algumas diferenças( pode comparar os dois topicos) E esse ta funfando para todos os sistemas operecionais e todos os combats arms..

 

Devido a duvidas dos membro estou editando para ensinar como injeta o hacker

 

1) baixe o hacker

2) extraia em uma pasta na area de trabalho

3) ele nao precisa de injetor.( ja tem no hacker)

4)clike no exe MPGH public

5)vai abrir o menu do hacker na area de trabalho e embaixo ta escrito (waiting for combat arms)

¨6) Abra o combat arms ( Europeu ou americano) não funciona no BR.

7) Bom jogo.

 

OBS: se tiver dando DC ou tela preta no hacker, pode ser seus drivers de video desatualizados,ou falta Net framework 3.5 ou 4.0, e mais microsoft visual c++2008

Se faltar alguma dll , tipo msvcr 100.dll . O link ta logo abaixo.

 

E se voce ta tendo problemas para injetar hackers leia esse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

 

 

29asmxt.jpg

 

(Como usar o opk e telekill) voce só pode usar um de cada vez ou seja quando ligar um o outro tem ke estar desligado. ligue o opk ou telekill e no jogo pressione X depois pressione C ai seus inimigos aparecerao na sua frente.(obs: aki pra mim opk não funfou só telekill)

 

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

credits to CoderNever for teh sexy loader.

 

A diferença do hacker pode ser notada no tamanho do download:

 

postado por BOOSS808 942kb

postado por mim: 344 kb

 

Esse é o hacker postado por BOOS808 que ja esta pacthed

http://www.webcheats.com.br/forum/f344/hack-pub-work-eu-na-468501.html

para nao falarem que estou postando um hacker que ja tem no forun.

 

 

SE faltar alguma dll aki tem o link:http://www.dll-files.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou perfetio mesmo com a atualizaçao de Hoje. Mas a Mpgh precisa melhorar e muito os codigos para OPK e Telekill, pois é muito ruim e nao é muito funcional, precisa atirar muito para conseguir matar no telekill, achei a tecla para o teleKill ©, mas o resto esta blz!, post agradecido ! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki falta a dll d3dx9_43 eu baixei de um site ai fala q falta a MSVCR100.dll ai deu ^^

valew.

 

acrecentei algumas coisas no post e coloquei o link para a eventual falta de dlls

 

Funcionou perfetio mesmo com a atualizaçao de Hoje. Mas a Mpgh precisa melhorar e muito os codigos para OPK e Telekill, pois é muito ruim e nao é muito funcional, precisa atirar muito para conseguir matar no telekill, achei a tecla para o teleKill ©, mas o resto esta blz!, post agradecido ! valeu!

 

Tem toda razao o opk e telekill deixan a desejar, mas o bom é que esta funfando de boa sem lag e sem DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria te perguntar.. funciona no windows xp x32??

pq eu ja tentei colocar ele na arear de trabalho e na pasta do ca.. mas continua dando o mesmo erro:

"Aplicatibo não inicializado corretamente (0xc0000135). Cloque 'OK' para finalizar a exucução."

 

Ajuda aeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funciona porque vocÊs estão tentando usar no CABR...

ele não é pra CABR...e sim NA...

"a mas o jogo é o mesmo" mas as configurações de servidor e outros coisas não...

do mesmo jeito que não vai servir pro EU...

não tente usar hacks antigos ou de outros servidores...

você pode levar ban e ainda achar ruim com quem postou o hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal depois de ler os comentarios dos membros cheguei a uma conclusao: NO post deveria ter colocado como usar a dll porque ha muitos membros novos no forun (O que os mais antigos ja estao carecas de saber)

o membro perguntando se é para colocar na pasta do CA. outro dizendo que fica preto e pra alguns DC.

A dll é pra ser injetada . Sendo que o injetor ta junto com o hacker (o MPGH public)

Se ta ficando preto o hacker ou ta dando DC pode ser : seus drivers de video estao

desatualizados, Voce nao tem a net framework 4.0 ou o microsoft visual c++ 2008

 

 

OBS; Eu testei no combat arms Europeu e ta funfando de boa. no combat arms NA tambem deve ta funfando ( Esse hacker nao é para o combat arms BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.