Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Gratis

rabico22
 Compartilhar

Posts Recomendados

algum moderador da closed aki please... alem di tar em area errada tah na kra q tah kerendo robar conta dos otros... vc n passa di um kra q provavelmente foi banido no gc e tah kerendo conta level alto pra volta a joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender...

Mais ninguem mais acredita nisso, pois ja teve uma época em que todos acreditavam nisso e perdia as contas, mais boa sorte, somente alguem bobo acreditaria nisso!

Se alguém acreditar está de parabéns '-'

Link para o comentário

Mano vai la po eu nao quero hackiia ninguem pooq eu nao preciso sou lvel 66 Gc lass

_-Nextel-_ nao precisoo hackiia ninguemm pra mim ter meu char o cara colocou pra mim nao seii pooq mas se nao quer acredita ok

Eu nao to perdendo nada Cara nao paga entao vaii la po

Link para o comentário

Nome :Avha q eu sou otario?

Login level UP:larga de se noob

Senha :imbecil

Login Grand Chase:fdp

Senha :seu inutil ninguem é otario pra cai nessa

Level:quero que vc leve um ban

Qual item se quer ganha de brinde : colar do trovao . colar do fogo e colar do gelo : Alguem da closed aki plis

Cara mais ridiculo

Link para o comentário

Aff cara, aqui não é lugar de postar esse tipo de tópico. Conseguir esse CASH desse jeito, mesmo que fosse verdade, não é hack nem utilitário. Algum moderador da closed aí. Aqui é lugar de hack, não de mandar e-mail e de hackear. :fuma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.