Gustavo5066 1 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Esse hack funciona para todos OS e tambem para laptops! Recomendo usar o Faith injector ou então voce pode usar o seu tambem! Se não funfar com o seu injector tente o faith! Conteúdo : Boxes > Ja vem ativado Glow Player > F3 para ativar No Sky > F4 Para ativar! Requerimentos : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não precisa de scan porque o programa é direto da microsoft! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O injector tem bastante vírus mas são inofensivos! Se tem medo de baixar não baixe! Você não é obrigado! Tutorial : 1° Abra seu injector como administrador se for windows vista ou 7, aqui eu vou trabalhar com o faith! 2° Escreva crossfire em processo e selecione a dll. Se voce usa o faith ficara assim : 3° Divirta-se! Créditos : mark0108 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 scan falso posta 1 scan verdadeiro para a provar que n tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 29 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 kk' scan falso daonde fi. Se ta duvidando baixa e faz o scan. Os nomes não são diferentes. Antes de postar pensa ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivissongug 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 aff cara os hack seu uliga nenhum FUNFA SE APOSTA 1 HACK QUE FUNCIONA OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpfenix 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Aqui não ta funcionando porfavor ajuda aew fika waiting proces e n vai e uando foi tive q escrever crossfire.exe e ainda deu xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 29 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Deixa assim Igualzinho!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleto1 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 vo ver se pega se pegar pode pa eu a gradeso mais acho q vai pegar todos os hackers q vc posta pega pelomenos aki na minha ksa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 29 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Nem todos os hacks funcionam para todos, eu ja postei hacks que não funcionaram para mim mas sim para várias pessoas, todos meus hacks eu testo em no mínimo 3 computadores. Se não funfa aqui em casa eu testo nos pcs dos meus vizinhos ou amigos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleto1 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 mano testei duas vezes ee nao pego aqui ele entrava mais nao pegava fiz tudo serto nem o box pego mais valew aaa postagem eu nao sei se eu fiz serto mais acho q sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Testando... Se funfa :D Edito e leve thx ;x @edit. nao deu pra baixar as dll o.O da erro na pagina quando eu mando começa o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1kHp 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 por favor postano media fire,to com uns treco aki pra baixar eese arquivo no 4shared e minha net e boa gustavo esse negociode glow ajuda em q cara?vlw awe pela paciencia metas: feito :) fazendo ... ainda nao fiz :( fazer glitch pela primeira vez(demorou bastante) ( :) ) salvar o time fazendo glitch ( :) ) aprender dephi(varios hack sao feitos em delphi)( ... ) fazer o primeiro hack para cf ( ...) ser expulso do room por usar hack( :) ) ser expulso do room pq PENSARAM q estava usando hack ( :) ) fazer glitch e por c4 na caixa ( :( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 29 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Na verdade é só pra enfeitar merme. Fica aquele brilhante la, pra mim é só infeite! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000trl000 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 mano como coloco pra apareser a arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 29 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Nossa, ta sem arma? Não tem No gun. Impossivel, se puder mande um print :) Vou ver se posto outro hack, esse não está funcionando para muitas pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Bote prints sua do hack com o seu Boneco pq essas prints sao da Mpgh.net abraços hack Funfando 100 % http://www.webcheats.com.br/forum/f380/basic-hax-cf-27-august-10-na-version-472973.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Dany 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Aki Todos os Hacks que o gustavo posto pego soq c tinha que posta um aimbot ae se for possivel shaushau' vlw ae ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 29 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 @webcheatshack2010 qual vai ser a diferença se vai funfa mesmo? ¬¬'' Eu testo os hacks que posto, se não funfar não posto! @Dark_Dany Ae até o que eu queria mas é um trabalho infernal O.o. Se eu conseguir fazer um até o xtrap atualizar eu posto :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000trl000 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 po n ta dando pra tira foto mas tem no gun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Jun1or_ 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 X-Trape Detectou , mais levo meu thx por um trabalho otimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 29 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 @000trl000 Clica em print, depois abre a pasta do crossfire em documentos, pega a imagem converte ela com o paint para JPEG ou para qualquer outro formato, posta no imageshack e copia o link aqui, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 aqui nem pego, ele injeta nem aparece a tela pra da ok e entra no jogo, dai na hora de joga nao aparece nada(eu uso win7) abri o injetor como adimin e pahh, nao da erro soh nao ativa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Mew todos os hacks que eu ja tentei sao pegos pela xtrap , hoje em dia ta mto dificil pra pega um bom , esse hack ae eu to testando logo edito _____ Querendo Qualidade de Vida? é homem mesmo? usa essa merda e seja triste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosilvest 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Nao funfou valeu a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 29 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Ok, estou organizando um novo tópico aqui, talvez ainda hoje eu poste um hack :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Nao testei e nem nada, pelos comentario e agradecimento parece que nao funciona. - Esse efeito luminosos no char da pessoas fica estranho e de recolhe tipo o Head Shoot na hora de da. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados