Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela preta no ragnarok

phelipe456
 Compartilhar

Pergunta

Eu instalei o ragnarok, fiz a atualização do patch e do gameguard, mas quando abre a tela inicial do jogo fica tudo preta o mouse desaparece, eu espero um tempo mas a tela continua preta. Meu windows é o 7, mas já procurei na internet e parece q so eu to com esse problema. Já coloquei a compartibilidade dele pra windows xp SP3, ja coloquei pra executar como administrador. Já desistalei e instalei denovo (umas 3 vezes) e continua a msm coisa.

Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hmmmm cara eu to axand oq isso eh problema da sua net....Pq aqui em ksa SEMPRE q a net tava lenta e eu tentava joga ragna ele fikava com essa tela preta por um tempo.....

Mas faz assim ó Baxa um instalador mais recente,q tem menos chance de vir com bug e tal, ai reinstala denovo e ve se o problema persiste

Link para o comentário

• 0
Eu instalei o ragnarok, fiz a atualização do patch e do gameguard, mas quando abre a tela inicial do jogo fica tudo preta o mouse desaparece, eu espero um tempo mas a tela continua preta. Meu windows é o 7, mas já procurei na internet e parece q so eu to com esse problema. Já coloquei a compartibilidade dele pra windows xp SP3, ja coloquei pra executar como administrador. Já desistalei e instalei denovo (umas 3 vezes) e continua a msm coisa.

Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

Karak to com o mesmo problema, sera que ninguem conseguiu acha uma resposta para isso.:chorando:

Cara consegui resolver esse problema, faz os seguinte vai na pasta onde ta o ragnarok intalado e abre o Setup, na primeira opçao onde vc escolhe a placa de video deixe marcado o modelo da sua placa, no meu casa apareceu dois nome iguais, o que deu certo foi o ultimo!

Lembrando que meu Windows é o 7 32bits e o problema começou quando eu atualizei a minha placa de video!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.