Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Analise Combinatoria Senhas


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera to tentando desenvolver um xiiter de analise de senhas tipo assim no priston q eu lgo eu posso erra 1000 a senha no login q ele nao desconecta...Intaum eu kero um programa q eu coloque so o login da pessoa e ele fique testando as conbinaçoes de senhas possiveis no caso senhas numerias com 6 a 8 digitos 00000000 a 99999999 uma hora vai achar a senha serta

 

presiso da ajuda de vcs ae pra quem tiver conhecimento na area ae posta as ideias ae....

 

 

 

de Analise combinatoria n!

_________

p! (n-p)!

 

Formula matematica isso envollve MATRIZ-ANALISE COMBINATORIA - ARRANJO SIMPLES:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae chama Brute Force, fazendo um Programa que se conecte direto com o Ip do servidor da Hazit, e tente a autenticação

 

acho meio difícil

mais é uma boa ideia, mais a maioria das senhas é o proprio ID, ou Naturo , algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo fica de boa aee quem ta falando que o cara vai roubar os outros. Qndo sai trade hacker vcs vem que nem tontos pra pedir desesperadamente, postando topicos inuteis em area errada e agora vem quere banca o certinho? Aff, se vc nao concorda, nem visita o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.